Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nos Somos Guerreiros E sempre seremos so depende de nos!


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nem todos tem consciencia q usa hacker so prejudica o BR e o nosso filme,porem tem muita gente q nao usa hacker,eu admito so usei hacker uma vez na minha vida,depois q o BR se foi nunca mais useii e prometi pra mim mesmo,fiquei postando algumas porcarias aqui no site mas isso nao signifca nada.Bom quem olha pra esse video e dizer a mais um babaca postando porcaria,na verdade nao, olhem como tem gnt q luta por jogar esse jogo e nos aqui da web cheats usando hacker,é como a gnt estive num exercito,1 faz alguma coisa errada como usar cheat e TODO mundo E PREJUDICADO entao,galera pensem um pouco e tentem pelo menos fazerem oq é certo e nao usar mais hacker,quando vcs virem alguem em game joga com cheat e ele te matar fique queto reporte ele,e chame ele de NOB so isso e fique queto ou saia da sla,tem muita gnt q joga e ve gnt de cheat na sla e pensa pq ele ta usando hacker e eu nao,aaa eu tbm vo usa hacker entao pow,aee quase todo mundo usa hacker aee nas contas acontece isso BRASIL BANIDO por CULPA DE ALGUNS,BOM QUEM E UM BRASILEIRO DE CORACAO E NAO UM BABACA Q FICA USANDO HACKER e se achando o maioral pra cima dos outros,fala aquii mesmo q nao vai mais usar hacker.ENTAO VAMO MOSTRAR Q A GNT NAO E POCA BOSTA E VAMOS MOSTRAR Q A GNT JOGA LIMPO E SOMOS GUERREIROS E VAMOS LUTAR POR NOSSO DIREITO DE NOVO

 

VAMO BRASIL

 

GALERA OLHEM ESSE VIDEO please e responde aee flws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mas se vc nao é hacker pq ta aki ! e pow cada um tem a sua opiniao sobre usa hack e nao usa, eu acho q quem quise usa hack usa quem nao quise nao usa mas nao sao so os br q usam hack eu to jogando ca e direto eu vejo varios americanos e outros com hack sem serem brs ! entao pow nao é so agente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mas se vc nao é hacker pq ta aki ! e pow cada um tem a sua opiniao sobre usa hack e nao usa, eu acho q quem quise usa hack usa quem nao quise nao usa mas nao sao so os br q usam hack eu to jogando ca e direto eu vejo varios americanos e outros com hack sem serem brs ! entao pow nao é so agente !

Cara, num é porque estamos em um forum de hacker que nois vamos usar.... Eu por exemplo, não uso hacker, atuo na área de duvidas, tutorials e off-topic além de ter feito algumas amizades aqui... Sei que tem várias pessoas aqui no forum que não usam hacker(pelo menos na suas contas principais).. Alguns dizem: "Só uso chams"... E Chams é oque??? é um hacker.... --'

 

Outra coisa... Não é porque os gringos usam hacker que nois também devemos usar... Quando alguem fala pra mim "BRAZILIAN HACKER" eu escrevo "Brazilian is hacker?? And are you making hacker VIP"... Sei que tem muita gente que nem sabe que sou eu no jogo, mais sei que vários gringos me respeita porque sempre perde alguma coisa comigo... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui uns tempos a nexon vai colocar hacks a venda tbm......vai ta la em blackmarket p/ vender......ai o lucro vai ser so dela!!!!!....kkkkkkkkkk.........ja tem chams a venda pq nao colcar um aimboter tbm......

usar hacker eh normal..o foda eh quem sempre uso hack pra upa conta e depois para pq a patente ta alta e fica com medo de levar ban!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol...............kkkkkkk..........sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui uns tempos a nexon vai colocar hacks a venda tbm......vai ta la em blackmarket p/ vender......ai o lucro vai ser so dela!!!!!....kkkkkkkkkk.........ja tem chams a venda pq nao colcar um aimboter tbm......

usar hacker eh normal..o foda eh quem sempre uso hack pra upa conta e depois para pq a patente ta alta e fica com medo de levar ban!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol...............kkkkkkk..........sera?

 

Cara, se eu falar que nunca usei hacker é mentira... usava hacker que nem nosso amigo Zeio... Antes de fechar o CA usava o TGS direto... Quando eu voltei a jogar, bani minha conta usando hacker vip... Quando fui banido, comprei uma conta( <<<>>>) e começei a jogar sem hacker...

 

O que o Zeio falar é verdade(sobre ele ter usado hacker só quando o CA era aberto para o Brasil).. Por conhecidencia ele era do mesmo clan que eu... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mas se vc nao é hacker pq ta aki ! e pow cada um tem a sua opiniao sobre usa hack e nao usa, eu acho q quem quise usa hack usa quem nao quise nao usa mas nao sao so os br q usam hack eu to jogando ca e direto eu vejo varios americanos e outros com hack sem serem brs ! entao pow nao é so agente !

Avisado por Flood.

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vcs acham pq q eles nos baniram botaram a culpa em nos numa coisa q gnt nao fez oq a NEXON deveria ter feito e ter fechado os foruns de cheats como no caso o TGS q foi fechado,e alguns de nos brasileiros comeceram a usar hacker de raiva e deu no q deu,nos tbm nao temos culpa,se a gnt tivesse parado de joga sem usa o camuflador eu garanto q eles iriam libera a AMERICA DO SUL eu acho,agora sera q eles devem ta pensando oq de nos poxa,Mas tbm essa lixo de Empresa NEXON deveria fazer as coisas mais honestas e pararem de serem nob,e enfrentarem nos BRS,ELES CRIAM OS HACKERS e botam a culpa e toda america do SUl putz kra isso é uma STUPIDEZ DA NEXON KRA,bom oq a gnt esta falando aqui garanto q alguns vao ficar com sua ignorancia e continua usando hacker,bom eu tenho orgulho do q so hoje,em mente nao uso mais hacker e jogo absulutamente otimo,as vezes perco e sei perde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Brasil nao foi banido por uso de hacker e sim por latencya de mais ao Servidor da NEXON por culpa de nossa internet lenta. Se fosse por causa de hacker o E.U.A ia estar todo Restrito a jogar C-A Exemplo de que eles usam hacker é o Site do Gordon - Game-Anarchy - Catalyst e por ai vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Brasil nao foi banido por uso de hacker e sim por latencya de mais ao Servidor da NEXON por culpa de nossa internet lenta. Se fosse por causa de hacker o E.U.A ia estar todo Restrito a jogar C-A Exemplo de que eles usam hacker é o Site do Gordon - Game-Anarchy - Catalyst e por ai vai.....[/color][/b][/i][/u]

 

Pior q e verdade mas tbm a gnt nao precisa fica usando hacker poxa,nao vo explica tudo de novo pow flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao uzo Hacker axo ridiculo quem uza por isso jogo mais no black-Market que n tem muito hacker lá mais quando eu vo po Echo-Alpha-Bravo só tem nego dando PRE-Fire em vc os cara cai de cima atirando já eles entra na porta que vc tá atirando. eu do risada do cara e saio só penso comigo como tem gente noob ;)

 

 

 

 

 

 

Cara eu tava olhando Aqui e vi seus agradecimentos como voçe pode ter esse tanto 4,294,967,295 de Agradecimento tendo apenas 192 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deicha de ser idiota cara o jogo foi banido por latencia e nao por hacks e decha de fazer estes posts cara usa hacks quem quer afinal o que vc faz aqui no webcheats?Se vc nao quer que as pessoas usem hacks vai reportar cria um blog anti hack e decha de fazer essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Brasil nao foi banido por uso de hacker e sim por latencya de mais ao Servidor da NEXON por culpa de nossa internet lenta. Se fosse por causa de hacker o E.U.A ia estar todo Restrito a jogar C-A Exemplo de que eles usam hacker é o Site do Gordon - Game-Anarchy - Catalyst e por ai vai.....[/color][/b][/i][/u]

 

Cara, o jogo é americano, você acha mesmo que eles iam banir as pessoas da mesma nação que eles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1415827"]Cara' date=' o jogo é americano, você acha mesmo que eles iam banir as pessoas da mesma nação que eles???[/font']

 

Cara isso que vc falou e mentira a nexon e da coreia acho que e pelo menos qualquer site que vc pesquisar diz que a nexon e chinesa,japonesa,coreana algo assim ela e oriental!E nao americana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso que vc falou e mentira a nexon e da coreia acho que e pelo menos qualquer site que vc pesquisar diz que a nexon e chinesa,japonesa,coreana algo assim ela e oriental!E nao americana!

 

Aff.... Quando a pessoa num pensa é froid...

 

Cara.. O CA que nois jogamos é da America, logo a Empresa Nexon também vai ser americana... Se você não sabe, a Nexon pode ser uma Multi-Nacional, ou seja, ele pode ser localizada em outros paises...

 

Essa disculpa de latencia é pura mentira... Se vocês querem que o CA volte para o Brasil, começem a humilhar os americanos do melhor jeito possivel(sem hacker ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogar com hack eh ridiculo

depois dessa atualização que ficou uns 2 dias sem hack

quem joga de hacker ficavam parados porque não tem idéia de onde o inimigo vai vir.

mais quem não usa hacker desenvolvem várias estratégias. Aprendemos a escutar passos, ouvir de onde vem o barulho dos tiros, vemos o flash das armas, onde nosso parceiro de time morreu e possivelmete onde estará o inimigo, sem contar o reflexo rápido de virar para onde veio o primeiro "hit" que você tomou.

Essas habilidades você só adquire com o tempo de jogo, jogando honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos guerreriros e eu so vcs tambem podem ser so depende de vcs XD

 

kra sei la pq vcs nao pensam em parar de usar hack,kra todos nos somos bons como o amigo acima disse e so ter paciencia,quando vc mata um carinha de hacker vc sente oq??orgulho?? nao ,sem hacker kra sei la quando o kra mataa os malucos o kra fica muito feliz e fica zuando da kra deles eu adoro faze isso.

 

Pra sempre rock 'n roll

 

corey%271.jpg

 

 

Nunca deista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.