Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida no WYD


DiiiHziN
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera irei fazer algumas perguntass TOSCAS para quem ja joga wyd a muito tempo iram me xingar mais vamo la, eu comecei a jogar ontem e keria saber...

 

Onde compra armaduras, armas, etc?

Onde eu compro montaria?

Onde eu acho o emblem orc para uma quest?

Onde eu batalho com alguem?

E me expliquem mais sobre este jogo :D

 

Quem ja tiver um conhecimento avançado sobre este jogo por favor respondelas de forma que eu entenda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

P-Onde compra armaduras, armas, etc?

R-dependendo com sua raça vc ganha elas em determinador lvls mas tbm pode comprar nos npcs:as roupas A q sao as do começo sao vendidas em armia na cidade que vc começa. os npcs enstao nos cantos de cima perto de alguns skills os de bm e os de tk, as roupas B q vc ganha sao vendidas em erion e as roupas C sao vendidas em arzan.Vc tambem pode refinalas ate +6 e com adds mago/dano/critico/defesa/aumento de skill com os refins q sao vendidos juntos ou em otros npcs

P-Onde eu compro montaria?

R-vc pode comprar um ovo de porco na parche em erion e o amago tbm vc so precisa ter poeiras de ori para encubar o ovo e os outros tipos vc compra de jogadores ou incuba os ovos e upa as crias.Voce ganha um cavalo fantasma N lvl 146

P-Onde eu acho o emblem orc para uma quest?

R-aonde os iniciantes (noobs) nascem decendo tem portoes e vc tem q matar os bixos q tem as chaves(eh o unico bixo q tem e mais forte). vc tem q passar 3 portoes e no final vc vai reto e tem q matar um orc para ganhar(eh um de machado)

P-Onde eu batalho com alguem?

R-vc batalha nas cidades mesmo arzan e armia tem suas arenas de pvp(para atakar alguem vc deve ligar o modo pvp. eh so aperta no k, vc pode ver c seu pvp estiver ligado c tiver um V de certo num quadrado do lado aonde ta escrito pvp e tbm pode ir no teleporte em reino noatum, la vc pode upar e tbm eh pvp aberto e tbm nas quests lvl 191+ elas começam a ser pvp, entao tome cuidado ao ir nelas, va em grupo ou c vc for forte mate quem entrar

P-E me expliquem mais sobre este jogo

R-isso tudo q eu falei, vc vai gostar de jogar wyd pois eh um jogo com muita jogabilidade com diversas skills, e se vc gosta de invocar(summonar) bixos tem a classe beast master que alem de se transformar em criaturas como lobisomem homem urso astarot(eh tipo um morego ou um corvo paricido com homem), num monstro gigante de pedra e no eden o mais fodao.

trans knight eh o guerreiro conhecido em muitos jogos.

tem a huntress ou hunter a arqueira(caçadora)

e a foema que pode se tornar uma maga quanto uma caçadora, com muitos buffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man

olha a lista de Drop do LeekGames!

Também eh o seguinet manim

não se vende montaria essas coisas em lojas

soh se o jogadores estiver vendendo entende?

enquanto armaduras a mesma coisa

soh vende armadura ruim nos npc!

vai em armia e ve se tem dinheiro e compra

mais aconselho nem comprar!

faz como eu

vai ganhando o set por lvl

dai quando chega lvl 200 e poko

vai ta com set d completo

deicha anct mais nove

e e vende

dai vai na cidade e compra set e

xD

se for arch e n tiveh dinheiro usa o set e de mortal msm

sapodkasop

com o tempo vc compra

vlwz

 

Agradece ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.