Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Tirar Todo o LAG Do GC e Do Seu Propio PC


Posts Recomendados

LAG = Latency at game

 

Isso tem a ver com pings altos pela banda de conexão com a internet. Se o problema é no seu PC não se chama LAG.

Esses programas limpadores de registro até prestam, mas esses gamebooster da vida faz o mesmo, vocês só pensam que adianta para algo.

 

Quanto ao main em prioridade nem muda nada. A não ser que você faça muitas tarefas pesadas como gravar um DVD, assistir um filme ou editar imagens. Pensem assim, se vocês tem o Grand Chase e o internet explorer aberto, o IE já carregou a página, o unico a ser processado será o Grand Chase. Essa prioridade poem o grand chase em primeiro plano apenas. Mas se seu PC mal consegue trabalhar com o GC, por que você ficaria assistindo filme ao mesmo tempo??

 

Se eu soubesse antes que os hackers contra quem eu luto não entendem um amendoim de informática eu nem me estressava. Se soubessem ao menos mexer com programação um pouco, triste =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Liga Eu Tbm Uso Noot Book Com Net 3G Todos Sabem Que Elas Sao Um Porre E VC Fica Dando Um De Esperto Se Quisesse Mesmo Ajudar Alguem Teria Mais Posts blz:cool::cool:

 

 

 

Nao To Te Tirando Nao Euuu Postei Isso Aki E Pq Funciona Com MIgo Blz Ele Ajuda Pacas Se Quer Ajudar Mesmo Cria Um Seu Melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa sim meu pq quando eu nao tinha eses programas nao dava pra min joga nem x2 nem x3 agora que foi postado aqui eu baixei e funfa agora jogo x2 x3 ate colizeu:D:D

 

 

Shaka15 fan:)

 

Claro que funfa men Aki nossa deu pra notar uma grand diferença vlwwssss

 

 

SHAKA15 FAN²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Liga Eu Tbm Uso Noot Book Com Net 3G Todos Sabem Que Elas Sao Um Porre E VC Fica Dando Um De Esperto Se Quisesse Mesmo Ajudar Alguem Teria Mais Posts blz:cool::cool:

 

 

 

Nao To Te Tirando Nao Euuu Postei Isso Aki E Pq Funciona Com MIgo Blz Ele Ajuda Pacas Se Quer Ajudar Mesmo Cria Um Seu Melhor

 

Mais posts? UAU você perde seu tempo aqui ao invés de ser honesto?

O que vale mais? Anos de conhecimento ou miseros 121 posts que eu consigo pegar em menos de uma semana sem flood?

 

Não vou discutir com uma criança de 12 anos a qual cria uma post com um programa, poem a print e chama de "tutorial". Ainda menos que nem sabe escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais posts? UAU você perde seu tempo aqui ao invés de ser honesto?

O que vale mais? Anos de conhecimento ou miseros 121 posts que eu consigo pegar em menos de uma semana sem flood?

 

Não vou discutir com uma criança de 12 anos a qual cria uma post com um programa, poem a print e chama de "tutorial". Ainda menos que nem sabe escrever.

 

KKKKKKKKKKK Faz Me rir Cara 1° Eu Duvido Que vc Pega 121 posts Em 1 Semana E para de reclamar dos posts dos outros blz

2°eu nao tenho 12 anos eu tenho 18 blzz se liga cara olhas os agradecimentos ai e pq funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK Faz Me rir Cara 1° Eu Duvido Que vc Pega 121 posts Em 1 Semana E para de reclamar dos posts dos outros blz

2°eu nao tenho 12 anos eu tenho 18 blzz se liga cara olhas os agradecimentos ai e pq funfo

 

18 anos e ainda demente e vivendo com os pais? Como alguém com 18 anos tem essa mentalidade?

 

Agradecimentos por passar um corretor de registro? Sinceramente o baixaki ri da sua cara.

 

Se quiser ser alguém volte para o orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos e ainda demente e vivendo com os pais? Como alguém com 18 anos tem essa mentalidade?

 

Agradecimentos por passar um corretor de registro? Sinceramente o baixaki ri da sua cara.

 

Se quiser ser alguém volte para o orkut.

 

Cara se liga Garanto a vc que minha mentalidade e melhor que a sua

1° vc e um noob que nao sabe joga

2°nao tem posts

3°so paga de gatao

4°Acha que eh o bom

5°Pq vem reclamar dos meus posts se vc nao tem nenhum de destaque

 

 

6°Nao Quero Discutir Com Noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se liga Garanto a vc que minha mentalidade e melhor que a sua

1° vc e um noob que nao sabe joga

2°nao tem posts

3°so paga de gatao

4°Acha que eh o bom

5°Pq vem reclamar dos meus posts se vc nao tem nenhum de destaque

 

 

6°Nao Quero Discutir Com Noobs

 

Err você nem entende de dash ou tem alguma player skill. Duvido que realize guan step, quanto mais mushidon ou tchogon.

Criei a conta só para corrigir seus erros estupidos.

Você entende alguma cois de programação? Entede como funciona o kernel de um sistema operacional, sabe programar em C e derivados ou perl? Duvido que saiba o que é um setor de um HD, sendo isso o mais basico.

 

Volte a fazer seu hack sem PvP para ser alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err você nem entende de dash ou tem alguma player skill. Duvido que realize guan step, quanto mais mushidon ou tchogon.

Criei a conta só para corrigir seus erros estupidos.

Você entende alguma cois de programação? Entede como funciona o kernel de um sistema operacional, sabe programar em C e derivados ou perl? Duvido que saiba o que é um setor de um HD, sendo isso o mais basico.

 

Volte a fazer seu hack sem PvP para ser alguem.

 

Cara sei tudo isso ainda mais eu duvido que sabe demon step e um dos mais difíceis

 

Cara Existe tecnico pra que ??

existe dinheiro pra que

 

Se liga cara se eu quisesse e so fazer um deses cursos ai affs

 

e para de postar aki blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei tudo isso ainda mais eu duvido que sabe demon step e um dos mais difíceis

 

Cara Existe tecnico pra que ??

existe dinheiro pra que

 

Se liga cara se eu quisesse e so fazer um deses cursos ai affs

 

e para de postar aki blz

 

Demon step é inutil, o mushi é muito mais eficaz.

Sem falar que você ouviu falar do demon step dos outros servers de Grand Chase. Lá eles não sabem utilizar os dashs muito bem.

 

Não vou mudar de assunto. Fazer curso, você acha que isso vem de curso? Anos de estudo em faculdade e pesquisa. Trabalhei com pessoas que você mal pode imaginar e vem me falar em um curso de 100 reais?

E nem ao menos você tem esse curso é quer ensinar a todos como mexer no PC.

Só falta querer x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.