Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

>>>>Gunbound-ReD<<<<


pacmanx
 Compartilhar

Posts Recomendados

nem precisa manin eu tiro e alias adiciono outras coisinhas mais se eu quiser só pra adequar a meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem que aprender que não se pode agradar a todos postou o seu topico ele é sujeito a critica e elogios .

Ficou ate legal mas pense você jogar com BlueWhale com barulhinho de BigFoot e tubarãozinho com barulhinho de aduka e ainda os tiros alterna para o de aduka.

 

Obs. eu não pedi pra mudar pra mim apenas comentei , não quer comentario no seu topico nao faça o mesmo ou post e pede pro mod trancar.

 

Boa sorte com o server

 

 

Pc ta desligado ou acabou a energia ai ?

 

falaserio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa manin eu tiro e alias adiciono outras coisinhas mais se eu quiser só pra adequar a meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem que aprender que não se pode agradar a todos postou o seu topico ele é sujeito a critica e elogios .

Ficou ate legal mas pense você jogar com BlueWhale com barulhinho de BigFoot e tubarãozinho com barulhinho de aduka e ainda os tiros alterna para o de aduka.

 

Obs. eu não pedi pra mudar pra mim apenas comentei , não quer comentario no seu topico nao faça o mesmo ou post e pede pro mod trancar.

 

Boa sorte com o server

 

 

Pc ta desligado ou acabou a energia ai ?

 

falaserio.jpg

 

 

 

Cara ja tirei so ta phenox client ta desponvel no site =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Tio, Se Quiser Ver Um Servidor De Gunbound Pirata Crescer... Não Pode Colocar Esses Mobile Novo Ai... Só Dá Boa Impressão, Mas, Quando Vai Ver... É Um Mobile Normal, Apenas Modificado...

Se Quer Ver Seu Server Bombar, Faça Coisas Estratégicas Para Todos Os Players, Não Só Para A Alegria Dos Noob's...

Eventos Diários, Sem Muitos Rares No Shop... Isso É Só O Básico...

Não Posso Dizer Mais, Senão Seu Server Cresce Demais. :}

 

OBS:CRÍTICAS NÃO SÃO PALAVRAS PRA TE DESANIMAR, E SIM PARA QUE VOCÊ REFLITA SEUS ERROS E EVOLUA. /dikfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Tio, Se Quiser Ver Um Servidor De Gunbound Pirata Crescer... Não Pode Colocar Esses Mobile Novo Ai... Só Dá Boa Impressão, Mas, Quando Vai Ver... É Um Mobile Normal, Apenas Modificado...

Se Quer Ver Seu Server Bombar, Faça Coisas Estratégicas Para Todos Os Players, Não Só Para A Alegria Dos Noob's...

Eventos Diários, Sem Muitos Rares No Shop... Isso É Só O Básico...

Não Posso Dizer Mais, Senão Seu Server Cresce Demais. :}

 

OBS:CRÍTICAS NÃO SÃO PALAVRAS PRA TE DESANIMAR, E SIM PARA QUE VOCÊ REFLITA SEUS ERROS E EVOLUA. /dikfort

 

concordo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.