Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FireBug]Brincando de Ser, Administrador,Grand Chase~

Posts Recomendados

Ola Pessoal Wc Hoje Eu estou trasendo Uma Brincadeira que Voces Poden ate gostar e Tirar SS e colocar em Orkut ou Mostrar para seus Amigos que voce Fez Parte da Wc~..

Entao Vamos la Primeiro o Download do Complemento.. Obs: So Funfa em FireFox~

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entrando nesse Site acima voce clica em um Quadrado verde e espera uns 5 segundos.

Ae abrira uma Janela e voces clica em ESTALAR AGORA e estala normalmente..

Agora Vamos ao que entereça Brincando de ser 30nireg.png ou outra coisa^^.

1°- Com o FireBug baixado no coputador Entre na Wc e Entre em Grand Chase e crie um Topico Normal Com alto Kill dentro do Topico ou outras coisas.

2°- Quando voce Terminar de criar o Topico e ir para a janela do Topico que voce Criou aperte F12 ai vai aparecer uma janelinha no Seu FireFox em baixo, Voce copia esse endereço

e pronto.

3°- Com a Janela do FireBug aberta em baixo ainda, fassa isso, No Canto Superior do lado Direito de cima escreva o seu nome ai voce vai ver que vai para aba no FireBug onde esta o seu nome.

4°- Umas 3 ou 4 linhas para baixo voce vai ver que ten 4 nomes todos os mesmos nomes [smallfont] no segundo nome smallfont clique no + quen ten no lado esquerdo do 2° smallfont ai vai aparecer umas 1 ou 2 linhas ai na frente vai ter esse XML http://www.webcheats.com.br/forum/images/rank/membro.png clique 2 veses em cima dele e apague-o depois copie este daqui

e cole no lugar do outro que voce apagou pronto.

5°- Ai e so voce ver que voce nao e mas membro voce e 30nireg.png e so uma Brincadeira Voce jha penso o que seria de nos se isso acontecessse de verdade^^..

Xau Gente e uma Brincadeira nao se esqueça e tamben nao ven me Chingar se nao vai estar Ferrado Com Migo.. Beijos na Bunda Ate Segunda que e amanha..

Para colocar no Lugar de membro.png voce pode colocar membroadv.png , 30nireg.png coord.png , mod.png , adm.png . e muitooo Mais. Obs: Para voces colocaren estas imagens no lugar de Membro onde eu encinei e so voce clicar com o esquerdo em cima de uma dessas ae e ir em propriedade do elemento e copiar o endereço dela e colar onde eu encinei^^ Pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde Até Ser Um Bom Tópico, MAs Desculpe Meu Modo De Dizer Mais Você Tem Que Estudar Mais Portguês Para Fazer Seus Tópicos "VIN"?? "traSer"??? "algueN" Tenha Mais Cuidado Nos Tópicos

Link para o comentário

Adorei mais acho que isso é contra regras vc n acha?

Ei cara qm e vc pra julgar se e contra as regras? intao oq vc faz na web cheats ?

uzar hack tambem e contra as regras .:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Caramba o carinha ai te mato feio em Vlw por me ajudar macruz^^ esse cara ai de ima e muito chato o noslogins <<< nome de preto

chato nada vei vc posta coisa tipo inutil d+ dps q ser agradado

isso é pura falta do q faser...

antes de mas nada reportado por racismo e desrespeito...

Link para o comentário

Yes ! Bom tópico, as criticas que fizeram, tenham mas respeito nas palavras que usam contra eles ! Pode ser banido, e ele quis compartilhar com nós, isso não sei direito, más acho que é contra as regras, por que você esta manipulando a sua imagem. Se esforce e torne um membros Grand Chase, Mr, Honra etc.

Não publique fotos falsas !.se compartilhar com alguem a foto com essa imagem tipo, Grand Chase, ai sé obvio que é contra as regras!

E noslogins,hehetri, pense antes de postar, insultar algum membro da WC ! Pode ser banido também !!!

Nada se resolve insultando o tópico (=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.