Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ne-ro Naruto edition Ragnarok online!!!!


xaruto75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Povo de todos os cantons venhan jogar Ne-ro um ragnarok estilo naruto nele a mobs customizados itens eventos valendo vaga na aktsuki ambu e até para hokage as cidades estão editadas:eek::eek::eek::eek::eek:

 

Nele tem os servidores mid e hight e so entre nois e melhor correm pois os GMS estão em uma promoção que so durara ate quata-feira avendo no sentro de prontera um npc que lhe leva para a sala vip gratis que é igual a paga mais so durara ate quarta-feira ela dura 1 semana no meis mais informações no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se

as classes se encontran em @go 3

as quests em @go 14

e sharingan e byakugan em @go 6 eu acho é ald bram a cidade

 

SE POR ACASO ENCONTRAREM ALGUM GM DIGAM QUE O PERSONAGEM ro naldo lhe convido

 

 

PS agradeçam n quem jogar eu dou alguns itens é so me procurar eu sou uzumaki jounin meu nome é ro naldo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

O Fantasy-RO é um servidor gratuito, livre de mensalidades, que objetiva proporcionar aos jogadores brasileiros um maior contato com o jogo que tem virado mania nacional.

Nossa intenção(nós do servidor) é estruturar uma comunidade de ragnarok, nela você pode expressar sua opinião, dar idéia e sugestões para nos ajudar no aprimoramento do Fantasy-RO, para ter cada vez mais diversão pra os membros que participam conosco. Agradecemos sua visita e esperamos que divirta-se em nossa comunidade.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.