xaruto75 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Povo de todos os cantons venhan jogar Ne-ro um ragnarok estilo naruto nele a mobs customizados itens eventos valendo vaga na aktsuki ambu e até para hokage as cidades estão editadas:eek::eek::eek::eek::eek: Nele tem os servidores mid e hight e so entre nois e melhor correm pois os GMS estão em uma promoção que so durara ate quata-feira avendo no sentro de prontera um npc que lhe leva para a sala vip gratis que é igual a paga mais so durara ate quarta-feira ela dura 1 semana no meis mais informações no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se as classes se encontran em @go 3 as quests em @go 14 e sharingan e byakugan em @go 6 eu acho é ald bram a cidade SE POR ACASO ENCONTRAREM ALGUM GM DIGAM QUE O PERSONAGEM ro naldo lhe convido PS agradeçam n quem jogar eu dou alguns itens é so me procurar eu sou uzumaki jounin meu nome é ro naldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leksx 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Nao da para entrar no site :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 affs o site ñ emtra queri jogar esse servidor:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph206 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 affe o site n entra depois n sabe pq n tem ningem jogando:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder001 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 keria te perguntar como me registro la n tem link @@@ Edit --- terminei de jogar paciencia no pc e ainda n achei como registrar @@@ Edit --- ja criei. mas n to consegiuindo acessar minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinhiow 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aff joga no google ragnarok+naruto quem vem o segundo eh o nero site pega jogo funfa mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutrixX 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ta dando gravity error , como arrumo issoooo???? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaluco 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 O Fantasy-RO é um servidor gratuito, livre de mensalidades, que objetiva proporcionar aos jogadores brasileiros um maior contato com o jogo que tem virado mania nacional. Nossa intenção(nós do servidor) é estruturar uma comunidade de ragnarok, nela você pode expressar sua opinião, dar idéia e sugestões para nos ajudar no aprimoramento do Fantasy-RO, para ter cada vez mais diversão pra os membros que participam conosco. Agradecemos sua visita e esperamos que divirta-se em nossa comunidade. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snuffla 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Aki ta dando gravity error + ja coloquei o data.grf e aconteçe a mesma coisa oq fasso?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedanoninho 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Otimo sever , leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados