Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tibia - Você já parou pra pensar?


Tim Maia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já parou pra pensar? Porque jogo Tibia? O que isso vai me levar? E minha vida social? E meu estudos? entre outros.

Só quem joga tibia , com a mesma intensidade que eu ja joguei, pode entender a verdadeira essência da pergunta, e compreendê-lá..

Hoje parei pra pensar, a resposta? Delete - Uninstal..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo tibia desde 2001 e ja parei pra pensar nisso varias vezes ausdhuadhuaduad

mais essa ***** vicia muito velho ... num consegui para ate hj

vc disse q ali uninstal vamo ver quanto tempo vc vai dura sem jogar...se para de vez parabens pq eu nao consegui kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo tibia desde 2001 e ja parei pra pensar nisso varias vezes ausdhuadhuaduad

mais essa ***** vicia muito velho ... num consegui para ate hj

vc disse q ali uninstal vamo ver quanto tempo vc vai dura sem jogar...se para de vez parabens pq eu nao consegui kkkkkkkkkkkkk

 

Acho que parar agora vai ser fácil , ja não jogo tibia há um bom tempo por causa que Elera não é mais um mundo que preste, e deletei pastas e arquivos, de Bots entre outros..Sem contar também que preciso estudar, pois uma bomba por causa de tibia ja é mais que suficiente,hehe..

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente, já tive tempos que quando tava em casa tava jogano tibia, ja ate matei umas aulas (sem ser de escola mesmo, tipo ingles, futebol...) pra fica jogano. Depois parei e fiquei pouco mais de 1 ano sem jogar, ai um amigo meu me falo de bot e tal, ai eu fiquei interessado e voltei. Depois disso so jogo com bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se você jogar em mundo PVP , Hardcore PVP , você tem que viajar constantemente...

Já passei 3 dias seguidos acordado vendo meu char em tumba, só no café, som alto, e cheirando alcool pra não dormir.. ;x huahua

Se você vende uma acc, é sinal de que você não tem 'amor' pelo seu char, o seu char tem que ser importante para você, algo que você tenha que 'mimar' , 'cuidar com muito carinho'...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa, mas num curto nem pensar bombar por causa de PC ou tibia que seja eu sou do tipo que tem conta lv alto em Trickster, Grand Chase, Gun Bound, Maple Story, Ragnarok, The Duel, e mais alguns que teria que olhar na pasta pra lembrar pois não sao tao famosos. Mas eu acabei acordando so abuso do pc quando tenho tempo de sobra ou fim de semana.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, esse carnaval tive uma recaida, em casa , sem nada pra fazer, com o computador me olhando.. :S

Joguei alguns Ot's, e conversei com alguns amigos sobre global , estou pensando até em voltar, hahaha...

A vida é dificil.. Vou tentar controlar essa minha vontade, torçam por mim, e eu torço por vocês...hahahahaha

Abraços.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lá pra 2006 mais ou menos, eu era muito viciado,eu acordava 3 horas da manhã,falava q estava passando mal para faltar á escola e ficar até 3 hrs da manhã do outro dia jogando tibia.

Mais uma hora lá pra 2008 eu parei e pensei (eu fui tao noob q n percebi q estava em respawn de bixo *_*) E entao eu pensei em q isso irá me ajudar.Eu tentei parar,consegui segurar por 7 meses,mas no fim de 2008 tive q voltar,cheguei a ficar 4 dias sem dormir para jogar tibia.

E entao no meio de 2009 eu achei outros jogos para me viciar,hoje em dia eu nao tenho mais vontade de ir no pc,só vou para me distrair.

Mas acreditem,tentem parar de jogar tibia,pois de 27 de dezembro de 2007 até julho de 2008 eu cheguei a delirar por causa do tibia.

Eu tinha pesadelos constantes,cheguei ao ponto de ir ao médico,entao decidi parar de jogar.

Pessoal tentem parar de jogar,isso pode te deixar sem noção da realidade e da "virtualidade",como aconteceu comigo.

Uma dica do seu amigo Souza (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souzitex, o problema também começa a agravar, quando você fica agressivo, e começa , a 'quase' bater nas pessoas , e ameaçar, qualquer um que tente fazer você sair do tibia, falando que vai desligar etc.. :S

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.