Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regras GamesZone


'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras Game Zone.

 

 

Scan:

 

•É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

 

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

 

 

Palavras de baixo calão:

 

•Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.

 

 

Referrals:

 

•Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.

É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas.

 

 

Especificidade da área:

 

•Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.

 

 

Créditos:

 

•Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.

Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.

 

 

Flood:

 

•Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

 

 

Tópicos em área errada:

 

•Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

 

 

Propagandas:

 

•Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

 

 

Reporte errado:

 

•A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

 

 

Troca e venda de contas:

 

•Neste fórum, não é permitido qualquer tipo de comércio de contas em jogos seja qual for. O usuário que fizer tópicos com esse fim será punido. Pois , não ajuda em nada o fórum e apenas tumultua as áreas.

 

 

Sistema de infração.

 

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

Aqui está a tabela completa:

 

Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

• O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

 

 

Atenção para as punições:

 

O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será

suspenso por 7 (sete) dias.

• O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

 

Atenciosamente, 'Ken~* Moderador Game Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.