Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Trainer v2.0 By ' Yuri ~ (exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque me ocorre é o seguinte.

 

Eu coloco pra injetar a DLL aparece que a DLL foi injetada e tauz, porem nao abre a outra tela ao qual terias as opções para ativas os hack do traine.

 

 

Alguem sabe oque pode estar acontecendo ?

 

Cara é só vc executar como adiministrador que resolve seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, legal o fato de ter colocado exclusivo para web cheats.

Mas eh copiado.

Nao vou citar de qual, mas tudo que nao funfa na versao nova do outro nao funfa aqui, so mudou aparencia e nome.

Mas valeu a intencao.

Mas por nao funcionar o que me interessa nao leva thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque me ocorre é o seguinte.

 

Eu coloco pra injetar a DLL aparece que a DLL foi injetada e tauz, porem nao abre a outra tela ao qual terias as opções para ativas os hack do traine.

 

 

Alguem sabe oque pode estar acontecendo ?

 

Estou com esse mesmo problema. (Meu Pc é Windows Vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara o hacker pegou blz mais tem um problema ele nao da para criar a sala para poder ir no modo heroico entendeu sera q tinha como ageitar isso logo pois o modo heroico sem ticket pegou blz so nao dar pra criar a sala e jogar ageita logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema. (Meu Pc é Windows Vista)

 

Eh porque abri uma pequena janela dizendo "Obrigado pela preferencia etc"

Voce tem que feicha-la para o trainer em si abrir!

 

OBS: Quando a pequena janelinha abri nao eh possivel vela na barra de iniciar, entao minimize tudo, e voce ira encontrala ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo!

Minha dúvida é a mesma do colega ali em cima.. tem fortalecer fast/colar hack? Se me disser q tem, eu baixo pra testar. ;)

 

Lá vai uma sugestão: colocar (listar) todas as funções que tem no seu trainer, pra gente não precisar ficar perguntando aqui... isso agiliza ambas as partes. :D

E outra coisa. À medida que vc descobrir funções que não estão mais funcionando, por favor postar uma observação no final.. para que o pessoal saiba se o que precisa está funfando antes de baixar e assim evitar futuras dores de cabeça. :p

 

Ah, e a questão do heróico, acredito q como alguns outros trainers, ele funcione sem gastar ticket.. mas vc tem q ativar já dentro de uma sala no modo normal (não sei se assim deu p entender).. mas não dropa item, só serve pra pegar título. :rolleyes:

 

Flw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.