Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Procuro Serve Full PvP


maxbeerg
 Compartilhar

Pergunta

Aee Gaalera Estoou Procuraando um Seerve Full PvP 99/70 , maais queero q teenha peelomenos uns 20 players ON , e tbein quero q nao teja doaçoes tipo como rops e vips donates custons etc .. áah e tbein quero q teja cards mvp's e miniboss.

 

Brigado :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mBRO eu jogo veey , mais queero para la eu owno mto , mais tem doonate , as vezeees os cara full donate e foda di mata , e nos pvp sempre tem , entao quero um sem rops donate custons vip e nada , so com um mercado negro full , com mvp e miniboss , para todos serem igual ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem sim mais o serve que eu jogo não tem card mvp e nem carta mini boss seguiser ta aew o link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
este serve não tem vip não tem rops e nem donates. Em dia de woe tem 160 pessoas online qd não e dia de woe fica uns 80 90 ou 100

não se esqueça de agradecer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff guustavo c falo q nao tem donate mais logico q tem .-. , ae gaalera c alguem tive um sv sem donate sem rops sem vip e sem custons , full pvp 90/70 posta ae namoral , e yuri tem sv sem isso sim ja joguei uns 3 mais eles estao offs agora :cool:

 

pra compra AD e EDP nesse sv do gustavo tem q bota dinheiro affz .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aee Gaalera Estoou Procuraando um Seerve Full PvP 99/70 , maais queero q teenha peelomenos uns 20 players ON , e tbein quero q nao teja doaçoes tipo como rops e vips donates custons etc .. áah e tbein quero q teja cards mvp's e miniboss.

 

Brigado :cool:

cara desse geito que vc quer não tem serve assim sem card pvp ou donation ? que graça teria um serve assim, bem mas de todo geito tem um serve muito bom com media de 1000 player on, constantemente , é pirata com donation , card mvp , lv 255/300 é muito bom porem tu tem que ralar muito pra conseguir coisas boas

 

cara desse geito que vc quer não tem serve assim sem card pvp ou donation ? que graça teria um serve assim, bem mas de todo geito tem um serve muito bom com media de 1000 player on, constantemente , é pirata com donation , card mvp , lv 255/300 é muito bom porem tu tem que ralar muito pra conseguir coisas boas

o nome do serve é vanro caso queira da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce q nao sabe intende oq os otro escreve eu disse q quero um sv q nao tenha donations custons ou rops e vips , pra ngm c disigual a ngm , mais queero q teeenha cards MVP e MINIBOOS e q tenha no minino 20 pessoas ON e seja level 99/70 , maais como as feerias dexa as pessoas burras da nisso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.