Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Trainer , edita level , MP Barra Cheia Hack e muito mais :

Posts Recomendados

Viruss do mal nem baixa

OBS: Esse pessoal q falo bem do hack era tudo acc falsas ^^

AFF véi eu baixei essa coisa e n funfo aparace uma tela preta igual a dos outros membros:mad:

Não Funfo!

Você Tem um Tópico Tipo Esse é a Mesma Coisa o Link

É Vírus cara.. Closed nesse Tópico e no Outro Dele!

Edita level??[/color]

cara vlw mais eu so n entendi direito mas vo tenta faze pega vlw ^^, a so mais uma coisa vc podia faze uns hacks de onxs pra o pessoal q tah afim de pega pet pega mais rapido ou de ticket vlw

esse arquivo tem extensão .bat eu abri com bloco de notas e e olha o que apareceu

shutdown -r -c ''MG Trainer Espere 2 segundos'' -t 2

"shutdown" significa desligar seu pc automaticamente, não baixem isso

eu ñ pego no meu :( mostra um video para vc se eu q coloqui errado domara ;)

Cara não ta funfando não ! Explica pra galera ae o que que ta acontecendo!

E galera nao eh virus não, so nao muda nada!

Cara eu to Achando Isso Muito arriscado Editor de level se isso funcionar mesmo Parabens Mais se não... Pode Dar Ban nas accs tomen cuidado e eu não confiaria muito nisso aii não porque tão lançando muitos hacks desse tipo na net .! vo Testar e edite !

aki nã funfou não apareceu bug trap e uma tela preta como as dos membros q citaram-na

Ae pessoal

na moral o cara e safado ele crio um .bat e transformo ele em .exe

E dentro do codigo ele tenta executar a parti ( C:/WINDOWS/SYSTEM32/AUTOXEC.NT.

TRADUÇAO o cara crio um arquivinho qu epode causar danos ao seu pc so que nao tem virus pq isso e comando em CMD ou seja codigo de linhas CUIDADO AE.

Ham e ve se agradec ae por tenta acorda vcs hshs vlw.

Não funcionou

Ajudei?Agradeça não custa nada

Elesis lv 32

Lire lv 46

Arme lv 37

Amy lv 53

O lvl do colar fica para smpre :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

cara minha duvida eh se o hack quando vc edita lvl ele volta ao normal ou fika no q vc edito respond ai plx ^^:)

kra aki tbm nao aparece uma tela pre e depois some o meu windows e xp tem alguma coisa aver?:(:eek:

OOOPPSS!!!! que safado vlw cra por essa ajuda ae ... .bat.exe........:mad:merds

OOOPPSS!!!! que safado vlw cra por essa ajuda ae ... .bat.exe........:mad:droga!!! eu pensei q ia me dar bem:mad:

Nem funcionou e nem vai funcionar se vcs baixarem isso o que vai parar de funcionar eo pc de vcs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.