Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Sugestão

KiLLeR PaNiCo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sempre to olhando por ai os tutoriais que a galera posta e os programas e talz.

As vezes tem gente muito sem no´ão que posta bobagem e assim as areas vão ficando com flood.

E coisas inuteis.

Minha opinião é : A galera posta os moderadores avaliam se o tutorial ou programa presta ou serve para aquela area se for aceito ele vai pra area respectiva se nao ele vai pra lixeira e nao é utilizado.

Eu penso que issu dinimuiria muito os floods nas areas de tutoriais e programas.

PS: minha sugestão analizem se for possivel é bem melhor

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, isso não precisaria acontecer se tivessemos um número certo de moderadores para cada área, mas infelizmente é impossível manter uma equipe constante, então ficará sempre áreas sem moderadores. Sua idéia é boa, mas pense comigo, por quem os tutoriais seriam avaliados se não há moderadores atuando em tais áreas? Se tivessem, eles mesmos avaliariam dentro da área, e jogariam pra lixeira ou não!

Por isso que a questão não é tão simples assim ^^

fl's

Link para o comentário

Gostei da sugestão e acho que seria muito bem vinda.Acredito que realmente esse negocio de concurso é melhor pois colocar alguem em um cargo importante sómente por indica´ão é meio perigoso...

Link para o comentário

Hum...isso tudo ae está sendo esclarecido, afinal não dá pra um admin só cuidar disso tudo não é? vamos aos poucos.

Enquanto isso vcs tenham um pouquinho de paciência e nos ajudem também ok? =)

fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.