Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Can't connect to auto-download server. Please try again later.


AProcuraDoAimbot
 Compartilhar

Pergunta

da esse maudito erro na hora que eu abro o gunbound: Can't connect to auto-download server. Please try again later.

Coisas que eu fiz para tentar resolver:

1° Reinstalei (não deu certo)

e

2° Re fiz o download e instalei (não deu certo)

 

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok

 

ok mas descobri porque, minha internet está uma porcaria! mas pensei que fosse outro problema. interne: Via Radio, 11,0 mbs de coneção, download (do jeito que ta nem faz mais!) mas quando fazia: 50kb/s a 70kb/s, upload (também nem faz) quando fazia: 35kb/s a 43kb/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Man, voce não explicou uma coisa.. Esse erro acontece quando voce tenta abrir o GB com o trainer ? Ou seu GB ta assim msm sem o trainer ?

 

Se o seu GB ta assim msm sem o trainer, eh problemas na sua conexão com a internet, ou o registro do Gunbound esta com o seu ip errado, por isso tbm não consegue conectar ao site na hora qe voce abre o launcher.

 

Bom, eh simples corrigir esse erro. Desligue seu modem por alguns instantes e religue-o (com o pc ligado) Ele vai fazer uma nova conexao entre placa de rede/modem, assim corrigindo seu ip, dns e etc.

Feito isso, voce tenta abrir o GB, se continuar com esse problema, basta voce baixar o programa Ccleaner (Encontrado facilmente no baixaki) e corrija os erros de registro. Dps reinicie o seu pc e jogue GB.

 

Obs: Se voce usa algum antivirus qe tem a função de firewall, recomendo qe voce desative, pois ele eh mto mais rigoroso qe o do windows, entao ele bloqeia a conexao com quase tudo ! ;D

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.