Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats NPC hack Funfando


123d
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal eu to postano esse NPC hack Por Que quase Todo mundo sabe que esta funfandomas n foi eu que enventei vamos la

 

 

1º Vc Abri o NPC Hack

 

2ºVc vai em Arquivo e Procura a Pasta do the duel e clika nela

 

3ºVc depois clike em Hack

 

4ºAbri O The Duel e veja em missao como os bixos tao paralisados thau

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção usuarios do web cheats qro alerta q esse hack tem um virus escondido nome win32 ou no brasil chamado de keylogger pelo ql foi lançado por turkojan v4 espero q n baixem eu baixei e foi um saco pra tirar sem falar q travava mouse teclado ficava piscando acreditem em mim

 

ja aos moderadores espero q banam esse cara ele deve ta kerendo pega as contas dos outros usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito, mal organizado, ctrl+c / v e sem créditos do autor do Software.Deveria tomar uma punição.

 

atenção usuarios do web cheats qro alerta q esse hack tem um virus escondido nome win32 ou no brasil chamado de keylogger pelo ql foi lançado por turkojan v4 espero q n baixem eu baixei e foi um saco pra tirar sem falar q travava mouse teclado ficava piscando acreditem em mim

 

ja aos moderadores espero q banam esse cara ele deve ta kerendo pega as contas dos outros usuarios

Este Hack foi postado por Ryoseken(n lembro) então ele contém um keylogger?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.