Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador Xiter! Noob!


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
WH entre amigos é fods msmo..

maais se ele pelo menos pedisse desculpas e falsse que n ia usar mais..

voocs poderiam perdoa-lo n ?

 

boom minha opinião..

 

 

abrçs.

 

O Problema é que ja perdemos a conta das vezes que ele falava que ia para, ahueuhahuehuahueua

 

KopaG Agradecido '-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acho q nem adianta cria o tópico só pra mostra q alguem é xiter,além de querer defamar o cara

 

tanto Steam,quanto non-steam tem xiter ou seja de 10 = 7 tão com algum tipo de hack.

meio dificil acha alguem q nao ta usando hack,cs ta virando uma porcaria,eu mesmo sei porq jogo faz 8 anos

 

bom na época,eu digo bem raro de acha pessoa com xiter -_- éra luxo antes.

nego agora põe no google xiter pra cs,acha vários resultados -.-''

 

resumindo : CS,sempre vai ter alguem com xiter,não importa,VAC,SXE atualiza,sempre vai te alguma coisa,o minimo que seja mais vai ter ;D

 

o minimo que alguem pode fazer pra não reclamar,simples,joga na LAN ;D

que nem eu faço .__.,mas mesmo asim é meio dificil de abandona o cs de vez,óbvio q eu jogo com pessoas da net =O

 

só outro argumento : o no 2° video alguns dos primeiros frags,tenho quase certeza que ele nao ta de wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só um jogo velho, tu vai dexar ele com má fama só por isso? Tudo bem que ele pode deixar o clã com fama de hack e pá tudo bem mais o que importa é que ele ajuda no fórum e é um bom moderador global --. Não deixe que isso te abale aldox ;D

 

mayara você parece uma india tubinambá --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais calma aew Mayara vc ta fazendo tanta intriga por ele usar cheater vc ta falando mal do cara

O topico q vc deu closed nao queria falar de quem era o pior staff e sim queria dizer qual o staff o pessoal nao gosta vc as vezes quer ajudar mais acaba complicando o negocio vc sabe que eh staff e quer tentar ajudar mais o cargo ja ta subindo na sua cabeça... qualquer coisinha vc quer banir sem motivo nenhum entao acho que vc nao tem direito de criticar ngm aqui na WC por mais que vc seja staff seja quem for se ele quer usar cheater isso eh problema dele...

Não irei dizer mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte do otro time que eu num tava jogando '-'

Fico imaginando como seria o Aldox Jogando... deve ser tipo iniciante(pelo que você disse) jogando na setinha oO 10 segundos pra virar pro otro lado :P

 

Eu iria dar Hadukem e mataria 3 '-' ausha ;D

 

Nada contra aldox :D

abçs ! \o

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affew mayara para de ser trouxa !

A vida eh dele, ele usa se ele quiser !

e ainda ele eh moderador de um forum de CHEATS.

E vc nao tem naada a ver se ele usa ou nao cheat.

Admiro muito Aldox pelo seu conhecimento, agora se ele usa xit no CS , nao eh da minha conta, agora vamo cada um cuidar da sua vida e ...

 

Vamos ajudar o lass360 a baixar o photoshop!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow Eu Sou Cachorro Pequeno Aki Mais A Unica Coisa Que N Entendi O Que Isso Tem A Ver Com A WC ._. , Pq Pelo Que Sabia isso e Um Site De Hacker o/ Ele So Tava Usando os Artificios Que Tem , Tipo Sem Critica Nem Nada So Expondo Minha Ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, qual o problema de usar hack, no caso? que eu saiba, o site eh de cheats (EU ACHO!, N TENHO CERTEZA)

entao o site so esta propagando cheats.

Tem mta gente que usa cheat e n eh noob, mas se no conceito de certas pessoas quem usa cheat é noob, entao mta gente aki eh noob.

O site esta entrando num colapso total, os proprios mods que deveriam se unir tao assim :eek:

Meu Deus, por favor gente, parem de brigar. LoL

Já que é lamentável usar xit no cs( q eu nem jogo +), entao fechem a area cs cheats, vcs so estao criando mais noobs pro cs.

Dem Ban em mim se quiser, eu nao acho errado expressar a opiniao.

Nao quero ofender ninguem, nem quero ser ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shshshsh eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate pra ser noob tem q ter limite joga cs de xiter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.