Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~DuViDaS FreQuenTes~~


ByDuUxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Você Estava Usando o CE/ Re ONTEM.. poreM Hoje O Gb ta detectando ou seu pc reinicia quando abre o gb?

 

R= o NPROTECT ( Bloqueador de HACKS do GB ) Atualizou e ja bloqueou o novo CE/RE.. PORTANTO nao Pe´a um novo.. pois quando TIVER ALGUEM VAI POSTAR (Y)

 

 

 

 

 

2º AIM BOT / CheaT Engine / EtC TEM VIRUS nao vou BAIXAR NAO.. Voces querem eh me roubar!

 

R= Todos os Hacks na maioria das vezes possuem virus.. porem INOFENSSIVOS.. Feitos para o bom funcionamento dos hacks ( Resposta aplicada para os CE's / RE's Colocados no FIXO ou colocados diretos pelos Mod.. )

 

 

 

 

 

3º Como fa´o pra achar meu cpf?

 

R= Não há um modo ainda descoberto. ( há um modo TOSCO de que precisa ter cadastro na loja ongame blablabla que eu acho inutil.. )

 

 

 

 

 

4º Eu fa´o Bug de cash Mais a maioria dos avatares não da =/ oq eu fa´o tem otro modo?

 

R=Chore antigamente o Bug de cash funfava com todos avatares se nao me engano.. pooorem.. entraram novos avatares no gb \o os avatares foram atualizados.. a maioria.. e soh sobraram alguns q funfam agora..

 

 

 

 

 

5º Meu aim boT num funfa oO eu entro i talz mais chega la no jogo nao aparece a linha =O.

 

R= PRIMEIRO : Verifique se está no modo ANTIGO ( oLD) SEGUNDO : Pode ser q o boT seja dakele que aparece a for´a em numeros EX: 2.200=2.2 = Duas Barrinhas e um pokinho =] Pura matematica Gente ! Facil Facil

 

 

 

 

6º Quando eu uso Dk hack aparece la no canto que eu to fazendo =/ Desse jeito eu vo toma BaN.. =/

 

R= é Simples.. porem Quase todos Fazem Dk sem Name Hack... Abra o Dk e logo após o Name Hack.. Nao custa nada \o/ ( Use come Modera´ao ;P Eu recomendo 2k por dia \o )

 

 

 

 

7º Oi.. Sou novo aqui.. onde eu baxo o programa de dica? ^^

 

R= Primeiro de Tudo.. Se voce eh novo.. antes de perguntar qualquer coisa.. Tenha VONTADE e PROCURE.. pregui´a nao vai te levar a nada aqui..

 

 

 

 

8º como compra o skeleton por gold? e o observador? como faiz pra compra eles por menos cash?

 

R= To cansado dessas perguntas xD.. Nao existe + isso.. existia tá bom.. mais NAO EXISTE +.. Quem conseguir fazer isso é Mestre ~

 

 

 

 

9º Ai Mew Deus Do céU Peguei Um Ardamax em casa e agora? Vou ter que formatar o PC?

 

R= NaNaNiNaNãOoO.. Simplesmente Baixe Esse programa ( Removedor de KL ArdamaX ) Que Está nese topico::~~CLIQUE AQUI~~

 

 

 

10º Nossa Gostei desses Hacks do CheatS Total Agora vou usar sempre, mais tem uma coisinhaa.. vcs tem um programinha pra esconder o IP? pra ficar mais dificil Pros Gms Me banirem

 

R= Sim Sim.. Esse " programinha " você encontra Aki ——> ~~LINK AKI~~ Baixe E Use com modera´ão seus hacks mais tranquilamente \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.