Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hamachi - Download e Tutorial


guardtjf
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Hamachi é bem simples. Ele cria um IP fixo para seu PC, alem de ter um gerenciador de server, muito rox!!

 

Com o Hamachi, voce pode criar e jogar em OT Servers, com qualquer conexao!!! ( é a radio e compartilhada! )

 

Ele foi o unico programa que conseguiu habilitar minha port 7171 e ainda deixou meu IP fixo!!!

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dificil de Entender? Tutorial feito pelo meu irmao!!

 

Instale-o no seu computador

 

-1º Passo ----------- Iniciando o Programa

 

Abra o programa ............. No canto inferior esquerdo tem um botao chamado Power On .... aperte e entao eli ira pedir para voce se cadastrar com um nome de usuario e senha ....... coloque o que voce quiser como por exemplo:

EX: nome: exemplo ...... senha: 1234

 

-2º Passo ---------- Colocando o Server Online

Feito o usuario e estando conectado ...... voce vai no canto inferior direito no Botao chamado "Create or Join Networks" e em seguida cloque em "Create New Network" ----------- Crie o nome do seu server e a senha que voce desejar--

Depois clique em OK e pronto voce verao que aparecera um linha na tela inicial com o nome do seu server e o IP ...... (no caso o ip tmb pode ser encontrado na barra do programa la em cima bem grande^^)

 

-3º Passo -------------- Estamos Quase La

Agora so falta entra no config.lua no seu otserv e mudar o ip para o ip do Hamachi e abrir o servidor .......... e pronto estara online

 

 

Duvidas:

 

OS OUTROS NÃO ENTRAM NO MEU OTSERV POR QUE? APARECE QUE O SERVER ESTÃO OFF ME AJUDE!!!!

 

RE: Para que outras pessoas entrem no seu server elas tambem prescisam do programa Hamachi ..................... passe para seus amigos o programa e pe´a para eles se cadastrarem e clicar em "Create or Join Netowks" e depois em "Join Netwok" ..... ai pessa para ele colokar o nome do server (o que voce colocou quando criou) e a senha (que voce tmb colocou quando criou) e ai ele e voce verao que ele entrou na sua lista do server (no programa) ai sim ele poderao entrar no seu otserv.....

 

 

Infelizmente para que os outros entrem no seu otserv eles tem que ter o programa tambem.

 

 

ESPERO QUE TENHO AJUDADO A TODOS!!!!

 

OBS: o ip do server sempre sera o mesmo, considere como um IP fixo

 

 

Desculpe Moderadores, Admins e o resto da equipe, FlooD de Topico... mas foi para o bem dos users... quanto + download e tutorial melhor para forum do CB! bjoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Re.: Hamachi - Download e Tutorial

 

tem algun otro tipo de link possivel de botar ot online em rede q nao seja o hamachi? pq o hamachi so da pa botar ot para otros jogarem si tal pessoa tiver o hamachi!!! vtem algun otro tipo de programa? si tiver flem plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

TIBIA S.C.

 

HAIL BRS !!!

Para todos que jogam tibia !! Server 7.5

Server com mapa propio, com 10 cidades, incluindo carlin e thais. MUUUUITO ROX !!

Sistema bed, varias quests (incluindo Anihilator), muitas caves, sistema fire, novas spells, incluindo exana flam ( tira fogo )Estabilidade muito alta ! GM's sempre prontos a ajudar !

 

Server utiliza Hamachi.

 

Dowload aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial de como usar aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Network name : tibias.c.

Network password : tibiasc

 

Eh preciso estar logado no hamachi para poder acessar o site e entrar no server !!

Site para accs :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cya in Tibia S.C. !! O MELHOR OT DOS ULTIMOS TEMPOS !!

" Quem faz o ot naum saum os GM's, e sim os players ! "

(Mahadima Ghandi )

 

 

Alguma duvida, contate um de nossos GMs :

[email protected]

[email protected]

[email protected]

 

Equipe Tibia S.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.