Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lire]Aim Guan.

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vi este vídeo e fiquei curioso e resolvi posta comentem sobre o vídeo e bem quando o cara tava errando no vídeo deu para perceber como é + ou - vou dar mais uma olhada e treinar e ensinar como se faz:

Vídeo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece macro mas não é tudo manual o.O

Gente achei uma alma caridosa que ensinou a fazer.

Comandos:

Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket ( →, → + ↑ ) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos desse que ela começara a bugar as flechas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como fais e como se fose o otto shot da elesis vc sobe em uma platarma aperta pra baixo e rapidamente z fasendo com que o personagem atake e suba sem parar mias isso tera que ser repetido varias veses a sim o personagem podera faser esse atake quase que infinito eu acho que e isso t mais:D

Link para o comentário

afff,agora Lire tem otto shot,toma no cú.Viva os bugs,erros!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu sei como fais e como se fose o otto shot da elesis vc sobe em uma platarma aperta pra baixo e rapidamente z fasendo com que o personagem atake e suba sem parar mias isso tera que ser repetido varias veses a sim o personagem podera faser esse atake quase que infinito eu acho que e isso t mais:D

Cara ele fez esse Aim Guan no chão então é muito diferente de otto e bem dificil de se fazer :(, mas imagine enfrenta um Lire com: Lire com Tiro de Fogo + Tiro Certeiro + Aim Guan + Buff de MP + Aquele talento que atira mais rápido. Ngm ganha.

Link para o comentário

Para fazer o Aim Guan ou como os americanos dizem Alt Lire Otto vc precisa primeiro bugar a mira da lire e depois usar um golpe q chamamos de Fast Guan pq se vc usar isso sem saber o Fast Guan sera inutil pois a flechas irao sair tdas lentas e nao ira adiantar nada

kct q merds agora se as lires toas aprenderem isso ferrow --' eu ja so ruin contra lire sem isso com isso inton ferrow tudo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e mais dificil sao tdas a prenderem pois o problema nao e bugar a mira pois bugar a mira e muito facil o problema e vc saber fazzer o Fast Guan como ja disse no post ai em cima o Aim Guan sem Fast Guan fica inutil

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara eu andei treinando esse bug no praticar

mas eu só consigo soltar uma vez ... depois volta ao normal alguem sabe como continuar?

digo, se tem que continuar com os movimentos mostrados no tutorial do post?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.