Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor eu queria um hack para poder usar qualquer roupa que seja de gp

macagnani
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal...queria muito poder saber de um hack que desse pra mim usar qualquer roupa que seja de gp...se alguem sabe algum por favor me ajudaaaa !!!

Ex : sieg lv - 35

pacote da orden - 60

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não existe hack para isso,só upando na marra mesmo,aliás,se fizer isso vc pode ser ban por qualquer coisa,vc mal vai poder entrar numa sala pra jogar e será chamado de nb

hack para isso tem sim mais eu nao sei se ta funfando baixa esse e ve se ta funfando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutorial:

Level Hack para Grand Chase (uma solução para One Hit)

1-Com todos os personagens

Primeiramente, abra a Radical engine 7.5 ou outro CE de sua preferencia^^(link no final do post)

Vá no praticar com qualquer 2ª classe e de first scan em 75

Entre em qualquer servidor e crie uma sala com senha.

Depois disso, na caixa embaixo da onde você põe o valor do scan, mude para "Changed Value" e de next scan

Na mesma caixa onde mudou o tipo de scan, mude agora para "value betwen"

Aparecerão duas caixas, na primeira você deve colacar 0, e na segunda 75 e de next scan.

Agora procure na lista, os values correspondentes aos niveis dos seus personagens e freezeos em 450, Se seus atributos mudaram, é porque funcionou!

2-Com apenas um personagem

Primeiro vá no praticar com o personagem que deseja utilizar o hack e de first scan em 75

Entre em qualquer servidor e crie uma sala de pvp com senha.

Mude para o personagem que deseja utilizar o hack e de next sacan no seu nivel(se seu nivel é 11 de next scan em 11)

Sobrará um addres, freezeo em 450

Para aumentar o dano equipe armas de lv 60 e pacotes que aumentem atributos de acordo com o nivel :D;)

Link para o comentário

• 0

Olha cara nao tem mais level hack , com level hack dava pra fazer isso , mas ja nao da mais .

Upe bastante ate chegar no lv desejado .

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.