Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro FUNCIONANDO !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Topic + sem sentido c o GB atualizo nem q os banners abram nao vai funfa neah .Realmente o Game Guard do gb nao foi atualizado pois esse TUTORIAL aq Funfa perfeitamente acabei de testa e os banners abriram normalmente hack funfo de boa ganho meus tranks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q fais abre ele e espera ? Precisa abri o gb tb ?

 

funciona sim vlw por ajuda meu amigo

 

tem um jeito mais facil de fazer e ta funcionado mais n vo conta pq baniram o kingatlas =P ele e meu primo q se danem e fiquem se ra;ker SAHUSUAHSAHU

 

 

Como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se vcs n acreditao q se foda, eu to tentando ajuda, demora pra carrega o gbs mais depois q carrega só aperta ctrl L , aqui pelo menos demora pra carai, funfa perfeitamente!

 

Eu acredito mais me encina ai eu abro o GBS e espero ai quando eu consegui abri os banners eu abro o gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estes caras sao babacas nao tem o que fazer, quer postar uma coisa que nem existe, pessoal nao perca tempo com este babaca que postou isto a a mamae dele esta vendendo bala no farol e ele ajuda ela , por isso este cerebro de meba postou isto abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu pc quando eu passo a setinha na onde aparece o banner aparece q ta carregando quando sai o simbolo de " carregando " ai eu aperto ctrl L e ja era

 

 

vou jogar qualquer coisa [email protected]! ( _|_ aos troxas q nem tentarao e estao falando merda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou rsrs

gente basta ter paciencia

vai uns 5 ou mais minutos para cada Ctrl+L

abra o Trainer espere até carregar TOTALMENTE (q equivale a 5 ou mais minutos) e assim aperte Ctrl+L quando tudo tiver carregado

fassa isso as 3 vezes

e divirta-se...

 

A Paciencia é Uma Virtude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.