netovisky 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastizziotty 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Alguem testa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andr25245 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :DHorrra funfa msm cara !! vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto56 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 AKi deu nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoves 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Aqui não abre a tela para ir para o site do baixaki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioXD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aki tambem n deu nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzin1 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Nao da Certo nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 mano isso nao funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Aqui não funciono 0o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Aqui tbm não apareçe a tela para ir para o site... teria algum outro comando para redirencionar a tela do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioXD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 funciona sim vlw por ajuda meu amigo tem um jeito mais facil de fazer e ta funcionado mais n vo conta pq baniram o kingatlas =P ele e meu primo q se danem e fiquem se ra;ker SAHUSUAHSAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Topic + sem sentido c o GB atualizo nem q os banners abram nao vai funfa neah .Realmente o Game Guard do gb nao foi atualizado pois esse TUTORIAL aq Funfa perfeitamente acabei de testa e os banners abriram normalmente hack funfo de boa ganho meus tranks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Aqui tb n funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencioXD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 tremi funciona sim eles n atualizaram o game guard moro so concertaram os itens 2 ae consegui usa o ra,ker demoro uns 7 minutinhos mais funfo ;) ganho meu abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Como q fais abre ele e espera ? Precisa abri o gb tb ? funciona sim vlw por ajuda meu amigo tem um jeito mais facil de fazer e ta funcionado mais n vo conta pq baniram o kingatlas =P ele e meu primo q se danem e fiquem se ra;ker SAHUSUAHSAHU Como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELDOMAL 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 mas isso é uma montagee kakakakaka. isso é pra pega nb -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 funciona sim eles n atualizaram o game guard moro so concertaram os itens 2 ae consegui usa o ra,ker demoro uns 7 minutinhos mais funfo ;) ganho meu abrigado Como eu abro ? abro o trainer dps o gb ? ow soh o trainer ai dps dos banners o gb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netovisky 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 mano se vcs n acreditao q se foda, eu to tentando ajuda, demora pra carrega o gbs mais depois q carrega só aperta ctrl L , aqui pelo menos demora pra carai, funfa perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 mano se vcs n acreditao q se foda, eu to tentando ajuda, demora pra carrega o gbs mais depois q carrega só aperta ctrl L , aqui pelo menos demora pra carai, funfa perfeitamente! Eu acredito mais me encina ai eu abro o GBS e espero ai quando eu consegui abri os banners eu abro o gb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tornadodogb 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Como estes caras sao babacas nao tem o que fazer, quer postar uma coisa que nem existe, pessoal nao perca tempo com este babaca que postou isto a a mamae dele esta vendendo bala no farol e ele ajuda ela , por isso este cerebro de meba postou isto abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netovisky 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aqui no meu pc quando eu passo a setinha na onde aparece o banner aparece q ta carregando quando sai o simbolo de " carregando " ai eu aperto ctrl L e ja era vou jogar qualquer coisa [email protected]! ( _|_ aos troxas q nem tentarao e estao falando merda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 ta mais vc se loga no gunbound depois vc aperta o ctrl +L ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamovic 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Vou verificar pra ver se funciona mesmo e ja falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanicoSul 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Não pegõ aqui em casa tambeém mereceê um closed. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Aqui funcionou rsrs gente basta ter paciencia vai uns 5 ou mais minutos para cada Ctrl+L abra o Trainer espere até carregar TOTALMENTE (q equivale a 5 ou mais minutos) e assim aperte Ctrl+L quando tudo tiver carregado fassa isso as 3 vezes e divirta-se... A Paciencia é Uma Virtude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados