Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica (GB)


ovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera ta fods joga gb, td mundo usanu aim, entra outros xits

 

intao quem ainda tive afim d joga uma partida sem v td mundo usanu bot eu aconcelho jogarem bung, tipo coloca aquela faze q parece um cano(esqueci u nome), cata bf e vai indo

pelo memos desse geito num da pros q tem aim usa com bf, e c eles tiverem com outro mobil vc bunga ele antes dele consegui t matar

vlw isso eh so pra quem n curte aim(eu ^^")

 

c alguem quise joga cumigo, eh so me procura em qualq sala q seja bung.

 

 

Obs:Num sei c eh por causa dos aim q ta na moda, mas parece q tds virarao noob, ma boa ta mt facil ganha....

 

Habilidade voce adquire e aumenta, Programa voce usa e não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiumroot o nome da fase... mas tipo, eu nem curto bunge game... isso só abaxa minha média de acertos(apesar de eu quase nunca usar aim tb)

eu jogo mais eh random game, pq geralmente sai mt noob e num dah mt aim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vei eu so jogo de Boomer, a menos q as pessoas peçam para jogar de random (Soh Random), Grub ($-$-$-Grub-$-$-$), e outros, o mobile q mais odeio eh ADUKA, + ate q BIGNOOB ^^'

 

Tpw... as vezes coloca sala Soh Boomer, mas num vem ninguem, ou entra e sai a hora, dai e tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axo q eu discordo de todos sad.gif Eu so jogo partidas de aduka. por 4 motivos simples Da + gold Da + Gp o famoso DK e Os famosos angulos fulls da ponta ^^ (mas eu tbm tenhu de admitir q é o jogo q da mais hacks ains deley etc..) vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gbound ta no lixo, no fundo do buero !!! serião, com aimbot ate q da pra joga... agora voltarao varios cheat's que detonarão o jogo, é o jogo mais bixado que tem, apesar de eu gostar muito dele. =]

Talvez se voltar a época que só tinha aimbot eu volto a joga, pq esses outros hack's quebra... =

 

{Fuiz~}.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.