Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer gbs 9.0.2 -> atualização do dia 11 / 02 / 2010


 Compartilhar

Gostou do Tópico ?  

  1. 1. Gostou do Tópico ?

    • Ficou ótimo.
      0
    • Razoável
      0
    • Faltou alguma coisa.
      0
    • Não gostei
      0


Posts Recomendados

o item 2 é uma beleza :D

Só que os PU's não tão funfando mto bem, a cor da fala e da sala aparecem mas se vc escolhe o mobile limitado que vc quer , aparece um outro qualquer na hora do jogo...

mas em todo caso, agradecido.... (principalmente á quem fez o hack)

 

Obrigado pelo dowload, óh se tiverem algum problema com o Trainer me avise

estarei a disposição. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajude o trainer funfo mais quando eu entro no gb so funfa o BOT e ostro como power user o programa desliga sozinho do nada e so funfa o BOT que eu faso ?

 

 

Pode-ser que você esteja tentando usar itens que tenham que ser ( MASTER = Dono Da sala ), sem ser o dono.

 

Testado é aprovado é FATOicon_exclaim.gif

 

Ai esse trainer so funciona o aim como os outros ou funcoina o power user e etc.

 

 

Você mesmo Quebrou um galho pra mim trazendo o Tutorial traduzido que está logo abaixo, Muito Obrigado!!!!!!!

 

 

CarSign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aki postar a traduçao de como usar os hacker espero ter ajudado ai:D

 

Items 2 Free (Alt + V): Só para o Master da sala, voce pode ultilizar de graça a TURBINA, no seu Turno ative a tecla "ALT+V" e automaticamente tera a Turbina o tanto de vez que quizer, mas para isso voce deve ser o dono da sala.

 

Free Pet Habilidad (Alt + B): Só é necessario que voce tenha um mascote e um Pet e que esteja usando e que você seja o master da Sala. Voce em qualquer momento do jogo pode ativar a Skill do seu Pet "ALT+B".

 

Ángulo de 360: Tem da raiva quando o angulo chega a um limite e nao pode subir ou abaixar? Com esta função voce pode mover o angulo sem restrições, 360°.

 

Bunge Shot(Alt + R): Esta função, Ativa o item de Gungue (Pá). Voce pode Ativa-la quantas vezes quizer!

 

Change Wind (Alt + Y): Esta função serve para mudar o vento, quer dizer, Lhe da o item de Mudar o vento!.

 

Curita (ALT + T): Com esta Função ativa o item1 de Cura quantas vezes quizer. Nao precisa ser o Master da Sala.

 

Caminata Infinita: Com essa Função voce pode mover o tanto que quizer sem restrição, ate que acabe o tempo do seu turno.

 

ITEM DELAY:Esta função, ativa o item Delay, serve para ganhar tempo e roubar turnos, quer dizer, se usa um Item1 nao tera Delay tao alto.

 

 

________________

Funções dos Powers User´s

 

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(Somente Master)

 

________________

Mobile Hack

 

Knight, e Dragon (MIX)

Knight

Frank

Phoenix

Tiburon

Maya

(Somente Master)

 

Auto Winner (ALT+C): Com esta função voce ganha instantaneamente a partida. Funciona para o Master da sala, ou seja, Voce entra em uma Sala X4 Random e sabe que vai perder com o Mobile que voce Saiu? Com esta função voce pode terminar a partida logo depois de 3 Turnos!

 

Sudden Death (Alt+Z): Esta Função é para liberar o Sudden Death antes dos demorados 40 Turnos. Para ativar aperte "Alt+Z". Ative depois de uns 3 Turnos que começar a partida.

 

Bonus Hack (Alt+X): Esta Função serve para voce ganhar mais GPs em uma partida Fazendo 3k de Dano e Double Kill. Para usar aperte Alt+X.

Para usar precisa ser Master da sala.

Só use 2 vezes por partida para que não de Erro!

 

Shoot Hack: Este é um Hacker antigo que esta voltando agora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu achei um topico na area de cheats com um hacker chamado de Explosion Anti 1.0 ele impede que apareça a mensagem de acess violation vo te mando o link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/308766-explosion-anti-access-1-0-segurando-o-access-do-gretagb-sem-bugs.html

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonus de gp e gold nem pensar trava na hora =/

 

mas o aim ta legal ..valeu

 

 

No 1° trainer que foi lançado, Você fazia o Comando ALT + X, quantas vezes quize-se, mais agora não da pra burlá o escudo dessa forma, fica discarado melhor dizendo.

Mais a solução chega rápido.

 

Só você não ser discarado!! Como assim??

Faça apenas 3 vezes na partida, após ter acertado o adversário, essas 3 vx são nescessárias pra dar mais de 2,mil Gold, é mais de 50 Gp's. Eu já ganhei mais de 140 gp's jogando TAG em 2vs2. Fiz apenas 3 vezes após ter acerta o adversário é todos ganharam mais de 1mil GOld .

 

Bonus GP e GOLD não funciona,

o que presta msm q vi foi só o AIM, fora isso o hack tá o msm dos outros.

 

Caso eu esteja errado, poste uma SS aki de vc ganhando o jogo com o bonus e dizendo meu nick.

 

 

Abraço

 

Pra você a mesma resposta :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG' rout 1.

eo tenhu uma duvida basica do bonus hacker se você puder me ajuda

agradeço. !

 

exemplo. eo atirei aperto alt - x ! mais no caso tem que acerta !

eo atiro o tiro ja saiu, dai eo aperto alt - x ? ow antes

beim to confuso ^^ so pega 2x2 joguei 1x1 nun deu nada =x obg

se funciona aqui ganha meu trank's :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com virus... ;x e seu scan é falso! o meu scan deu 11virus, o teu deu 8 virus... como issu hein?! :mad:

 

Esse Scan não é totalmente seguro, isso é simplesmente uma faichada do produto, Olhe quantas pessoas já fizeram o dowload é estão felizes jogando!!

 

No entando o é detectado como vírus, mais é simplismente o GamezBot

que e reconhecido com vírus ele é nada mais que esse tabela aí abaixo.

 

20100121172041.png

 

OMG' rout 1.

eo tenhu uma duvida basica do bonus hacker se você puder me ajuda

agradeço. !

 

exemplo. eo atirei aperto alt - x ! mais no caso tem que acerta !

eo atiro o tiro ja saiu, dai eo aperto alt - x ? ow antes

beim to confuso ^^ so pega 2x2 joguei 1x1 nun deu nada =x obg

se funciona aqui ganha meu trank's :)

 

É o seguinte, você sendo MASTER, poderá usar o Bônus assim que o primeiro player der a tacada, não precisa acertar. Você ganhará mais sendo sua a tacada e fizer a BIND ALT + X, não mais do que 3 vezes, no máximo 4 vezes por partida, passando disso, o rac é detectado é não é contabilizado pra ninguém o que foi ganho naquela partida.

 

Tanto faz acertando ou não o adversário! full_bar_bleue.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui simplesmente não funcionou, a versão de update do col0 de 9 de fevereiro continua funfando aqui.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

 

z9u.gif

e5.png

4zm.jpg

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

fbpr.png

 

Metas:

[x] Ter pelo menos 10 tópicos

[x] Ajudar varios Membros

[ ] 120 posts

[ ] 140 posts

[ ] 160 posts

[ ] 180 posts

[ ] 200 posts

[ ] Tornar-se Membro de Honra!

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui simplesmente não funcionou, a versão de update do col0 de 9 de fevereiro continua funfando aqui.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

 

z9u.gif

e5.png

4zm.jpg

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

fbpr.png

 

Metas:

[x] Ter pelo menos 10 tópicos

[x] Ajudar varios Membros

[ ] 120 posts

[ ] 140 posts

[ ] 160 posts

[ ] 180 posts

[ ] 200 posts

[ ] Tornar-se Membro de Honra!

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

 

 

Cara, tem muita gente que fez o dowload daqui é teve sucesso!!!

Pergunta, qual seu sistema operacional ?

Esse foi feito para Win Xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Seko. A versão do col0 09/02/2010 continua funcionando perfeitamente, não é mais preciso apertar Ctrl + L, não funfa algumas coisas como já sabiamos e não tem vírus Ofensivo. Portanto é PREFERÍVEL (não obrigo ninguem --') usar o do col0 mais quem quizer pode usar o seu também! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Seko. A versão do col0 09/02/2010 continua funcionando perfeitamente, não é mais preciso apertar Ctrl + L, não funfa algumas coisas como já sabiamos e não tem vírus Ofensivo. Portanto é PREFERÍVEL (não obrigo ninguem --') usar o do col0 mais quem quizer pode usar o seu também! Obrigado.

 

 

 

A questão de apertar CTRL + L foi só uma sugestão que eu dei.

Sendo que o mesmo não precisa ser feito com esse RAC.

 

OS BANNERS APARECEM SEM APERTAR NADA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee pessoal So falo um negoso .

Os Viros Serve para Edita o Arquivo Dos Jogos .

Por Isso Que os Viros Servem .

Sabe Pq Naum exite Hack para Jogos de Sites ? Pq Naum Contem Arquivos !

Os Viros Serve Para Isso ! Eles Mechem Com o Arquivo .

See nun Quiserem Baixar Tudo Beem , Maais Isso e a verdade .

Esses Viros De Hacker , a Maioria Dos viros Dos Hackers São Inofencivos Mais Teen Uns Quee São Uma Desgraça (Maalz ae Pelo palavrão ) Nesses Dias Baixei um Hack Que tinha um Troia Que Foi Diretamente Pros Arquivos do Windows . Ai Quandu Fui Remove-lo de Lá ele Apago o Arquivo Principal Do Windows , Tive que Formatar o PC Mee deu Umaa raiva Daquelaaas . SKAOPKSOPAKSPOA

Entoom é Isso Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro não foi você quem postou a sujestão do ctrl + l foi outro cara desde ontem. Segundo os banner's jah normalizaram no hacker do col0. E terceiro eu não vou falar.

 

 

 

cara como você ta querendo chegar onde?

Eu dei a sugestão pro membro que veio aqui no meu tópico

não dei não ??????????????? Vc não passa de um chato sem escrúpulos.

 

é terceiro, não comenta mais nada aqui não!!! Não quero dar pano pra manga.

 

Resumindo, não troca letra comigo mais!

 

apareceu cavalo de tróia SHeur2.CKTE

 

pra mim esse virus é ofensivo...:confused:

 

 

FaKeAngeL, é detecetado como vírus por alguns ant-vírus, mais é inofensivo!

Ele só é o GameZbot abrindo, ok ?

 

É só essa tabela aqui abaixo!

 

20100121172041.png

 

Gostou? Agradeça!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.