Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo WallHack sXe 8.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Rawks, esse cheat é o mesmo do sXe 8.6, reportado pelo o que? eu modifiquei as DLL's do antigo hack, que funfava, apenas fiz modificação nas DLL's, nem lembro de onde eu tinha baixado esse hack, mais esse que está postado é moficado por mim, entendeu?

 

Obrigado aos que conseguiram usar o cheat, tudo para o bem da WC, eu tentei modifcar para o pessoal conseguir usar pelo menos algo, pois ninguem conseguia um hack que funcionasse perfeitamente, sei que esse não funciona 100% , mais da para o gasto.

 

Atenciosamente.[/size][/font]

 

Cara a dll ta igual, você só usou um disassembler pra editar a menssagebox -.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rawks, esse cheat é o mesmo do sXe 8.6, reportado pelo o que? eu modifiquei as DLL's do antigo hack, que funfava, apenas fiz modificação nas DLL's, nem lembro de onde eu tinha baixado esse hack, mais esse que está postado é moficado por mim, entendeu?

 

Obrigado aos que conseguiram usar o cheat, tudo para o bem da WC, eu tentei modifcar para o pessoal conseguir usar pelo menos algo, pois ninguem conseguia um hack que funcionasse perfeitamente, sei que esse não funciona 100% , mais da para o gasto.

 

Atenciosamente.

 

 

Como eu havia dito, esta totalmente 100% funcionando aqui, é apenas baixar a segunda dll modificada e fazer tudo o que esta escrito no tutorial que funciona 100%.

 

Acho engraçado algumas pessoas que não ajudam em nada a WC , e so tem o intuito de criticar os outros pelo trabalho.

 

Sou bastante antigo aqui na WC, e sei reconhecer quando alguem da crtl c e crtl v, esse arquivo com certeza não é encontrado mais em nenhum lugar, modificado do jeito que esta.

 

Parabens novamente

 

Sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que coisa feia, retirar um Hack de outro sait é falar que você editou. :mad:

Sendo que está da mesma forma Do outro sait alí, até a mesma menssagem que aparece quando abre o CS.

Outra coisa, se foi você mesmo quem editou, ( quero ver se você entende alguma coisa )

Oquê você usou para fazer isso ?

Qual o Programa ?

Oque foi editado?

De onde você pegou o Hacker para editá-lo depois?

 

Cara sou Programador, se souber mesmo, responda, não fique fazendo rodeios. :mad:

 

Responda ?:cool:

1135399809_caveiras00006.jpg Pegador de mentirosos.:eek: Corraaa !!

 

KKKK o kra pego do sitexiter.com !!:D:p

 

 

Olha aí, ele também sabe. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que coisa feia, retirar um Hack de outro sait é falar que você editou. :mad:

Sendo que está da mesma forma Do outro sait alí, até a mesma menssagem que aparece quando abre o CS.

Outra coisa, se foi você mesmo quem editou, ( quero ver se você entende alguma coisa )

Oquê você usou para fazer isso ?

Qual o Programa ?

Oque foi editado?

De onde você pegou o Hacker para editá-lo depois?

 

Cara sou Programador, se souber mesmo, responda, não fique fazendo rodeios. :mad:

 

Responda ?:cool:

1135399809_caveiras00006.jpg Pegador de mentirosos.:eek: Corraaa !!

 

 

 

 

Olha aí, ele também sabe. :mad:

 

Cara, me impressiona como você gosta de trocar farpas comigo, \o/.

 

Primeiro, não te devo satisfações nenhumas aqui na WC.

Segundo, esse era meu hack antigo, que eu nem lembro da onde tinha baixado, apenas modifiquei DLL's.

Terceiro, nou dou satisfação nem pra minha família, muito menos darei pra voce.

 

Obrigado a quem gostou, e quem não gostou, tente fazer melhor, quero ver se consegue. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que coisa feia, retirar um Hack de outro sait é falar que você editou. :mad:

Sendo que está da mesma forma Do outro sait alí, até a mesma menssagem que aparece quando abre o CS.

 

Outra coisa, se foi você mesmo quem editou, ( quero ver se você entende alguma coisa )

Oquê você usou para fazer isso ?

Qual o Programa ?

Oque foi editado?

De onde você pegou o Hacker para editá-lo depois?

 

Cara sou Programador, se souber mesmo, responda, não fique fazendo rodeios. :mad:

 

Responda ?:cool:

1135399809_caveiras00006.jpg Pegador de mentirosos.:eek: Corraaa !!

 

 

 

 

Olha aí, ele também sabe. :mad:

 

 

 

 

Cala a boca cara! Gente igual vc nao ajuda o fórum em nada e só quer desmerecer o trabalho dos outros...

 

Se não for postar nada interessante melhor ficar quieto.

Vem falar merda no fórum e se pagar de programador ainda? L I X O

 

 

 

Bom trabalho sekoleo! se arranjar outros cheats post ae :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito, esta totalmente 100% funcionando aqui, é apenas baixar a segunda dll modificada e fazer tudo o que esta escrito no tutorial que funciona 100%.

 

Acho engraçado algumas pessoas que não ajudam em nada a WC , e so tem o intuito de criticar os outros pelo trabalho.

 

Sou bastante antigo aqui na WC, e sei reconhecer quando alguem da crtl c e crtl v, esse arquivo com certeza não é encontrado mais em nenhum lugar, modificado do jeito que esta.

 

Parabens novamente

 

Sem +

 

Pois é amigo, tambem reconheco quando alguem é bem intencionado ou mal intensionado aqui na WC, sei que tu é antigo, e faz um belo trabalho pela WC, Obrigado por ter elogiado o meu, fico muito agradecido.

 

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou testando os outros WALL que a galera está postando aqui na WC, nenhum tem funcionamento melhor do que este, este é o melhor na atualidade.

 

Att.

 

Leonardo

 

Realmente esse é o único que funcionou 100% aqui. Outros faltam scan ou funcionam apenas 50%. (sem contar outros de lammers com vírus)

 

 

Outra vez agradeço pelo cheat. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse é o único que funcionou 100% aqui. Outros faltam scan ou funcionam apenas 50%. (sem contar outros de lammers com vírus)

 

 

Outra vez agradeço pelo cheat. :D

Valeu pelo agradecimento broder, é sempre bom saber que existem pessoas que apreciam meu trabalho pela WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.