matheus464 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · cade o torment plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Parabens o melhor wall que tem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmalinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Boaa, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Caro sekoleo ! logo vc que vem fla de posts repitidos ! vem posta um wall 30 % ! AA POR FAVOR MEU AMIGO AJUDA AI [/color][/size][/color] 30% aí na sua casa, que seu PC deve ser um lixo, é o único que ta entre 60-80% até agora, eu falo mesmo de posts repetidos, pois quero manter o fórum organizado. Ajudei? Agradeça, não custa nada! kara uma pergunta comesei agora a joga cs1.6, e q kero usa o wal hack,mais tipo oke e sxe?eu presiso disso pra usar o wal hack?se eu presisa onde eu baixo e oke eu faso^^ Amigo, sXe é um programinha Anti-Cheat, ou seja não deixa você trapacear no jogo, mais como sempre existe um trapaça, a gente sempre está tentando postar aqui, esse WALL postado por mim é para sXe, que você encontra para download no site do sXe, digite no google, sxe injected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Nossa que vergonha, o cara faz de tudo pelos membros da WC e ainda é BANIDO injustamente, ele foi BANIDO por acumulo de pontos, achei ridiculo isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Affs Vamo Fase Greve Pelo SeKoLeo !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipload 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · em alguns pcs pode funfar 95% com patch v23 em outros pode funfar com patch v26 varia muito de config de pc pra pc galera!!! outra coisa aqui funfa legal de perto e de longe trocando skins dentre outras formas pode funfar muito bem meu tnks SEKOLEO A galera acha q eh assim !!! qer tudo de mao beijada config seu pc e axe algumas melhorias eu uso v 23 testem não custa nada qer jogar co xiter entãose esforce tbm By créditos SEKOLEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Valeu ae galera, aqui é o SEKO, valeu por tudo ae qm torce por mim, em 1 semana eu volto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umgri 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · deve tar uns 20% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Ta a mesma coisa uns 40%,50% por enquanto eu axo que naum vai ter wall de 100% nao,mais mesmo assim levou meu thks, pelo topico bem organizado,e bem explicado :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · esse wall e igual do xitercs manu tu so mudo o nome --' nossa que vergonha, o cara faz de tudo pelos membros da wc e ainda é banido injustamente, ele foi banido por acumulo de pontos, achei ridiculo isso! a acc eh tua manu, dexa de ser otario tu fez perguntas com essa acc aew e respondia com o eskel tu floodo o topico intero metade dos cara que falaram que o wall e bom tem 2 ou 3 posts, nao duvido que sejam accs tuas que voce cria pra kere pega moral pra tenta vira adm dexa de ser troxa fdp alem disso esse wall aew e o mesmo do xitercs.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcttic 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · wall simples como os outros 8/10 espero ter melhores signed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Tem gente que não sabe o que fala mesmo, já expliquei no outro tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi147852 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Af. nem funfa moh lixo funfa 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pr0stituto 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Alguem sabe um que wall que pega 100%? procurei por toda a net e não achei ._.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka08 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · SekoLeo so flooda so nao existe wallhack 100% e os lixo fica postando e pedino agradescimento bando de nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Nimguem faz 100% porque CS e jogo do passado. COmbat Arms humilha CS em tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vina_salles 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Pior né, SekoLeo aqui, eu só floodava, não floodo mais, aprendi a lição, ainda não existe wall 100% pq o esquema de segurança da Local Strike ta muito forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eeeo~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Muito bom o wall! Show de bola, valeu! Espero que seja desbanido logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho001 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Não acredito que ele foi banido, aFF, como as pessoas são injustas, ele só ajudava a galera e fazia criticas construtivas "/, o wall ainda continua pegando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eeeo~ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Galera!! não se preocupem! falei com o SekoLeo no MSN, ele foi banido por FLOOD, mais segunda-feira ele já estará de volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixzyn.NNN 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · bem na real tinha q te um wall tipo o do sXe 8.5 q era perfeito :/ mas vlw a tentativa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilneto 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · se só funfa com o pach v26, como consigo ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winthunder 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Funfo certim valeu em cara! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados