slothk 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Oi Gente Sou Eu , O amiguinho do povo slothk ^^ ultimamente venho notado que os topicos desta area estao cada vez mais dificiul de entender, entao resolvi fazer este topico ^^ Sumario: ScreenShots Cores e tons Adequados Fontes Adequadas Colocando Videos. Valorizando seu Topico. ------------------------------------------------- Vamos la ! ------------------ ScreenShots: Muita Gente Nao Sabe Como Botar SS em seus Topicos e por isso se atrapalham na hora de explicar, mas hoje vou mostar como e facil e basico fazer isto ^^ 1 - Tirar SS: Bom para fazer isto basta apertar um tecla do seu teclado chamada " Print Screen SysRq " : Logo apos apertar esta tecla para tira uma "foto" do que voce esta vendo na tela do seu pc, em seguida va no paint : e aperte Ctrl+V para colar a imagem no paint. edite se necessario, salve a imagem. dou preferencia a falar do paint, pois acho que todo pc tenha ele, se quiser usar outro caso precise usar uma ediçao completa use um programa de sua preferencia. 2- Hospedando usa imagem. Bom é bem simples recomendo estes dois sites : ImageShack. Site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<Site Tinypic. Site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Site primeiramente no image shack !! Bom voce nao precisa se cadastrar para hopesdar suas imagem, mas recomendo se voce quer salvar elas para garantir ^^ 1º Clique em Browser e selecione quantas imagem quiser. 2º Depois de Selecionado Caso queira bote seu email para a imagem ser enviada para ele, se nao quiser passe para a proxima parte. 3º caso queira editar o tamanho da imagem xlique em " Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem >> " e selecione o tamanho desejado. 4º Clque em Carregar e Espere, dependendo do formato e do tamanho pode ser que demore ! Agora no tinypic: E o mesmo caso do ImageShack ! Clique em envia, e selecione apenas 1 arquivo, ( por isso recomendo o imageshack nele pode careegar mais de uma de vez ^^ ) Ponha um tag se quiser. Clique em Resize se quiser arrumar o tamanho da imagem. Clique em share se quiser mandar para seu e-mail. depois upload now e pronto ^^ Apos fazer isso va na imagem ( vale para os dois sites ) clique com o botao direito do mouse sobre a imagem e depois propriedades do elemento. Feito isso copiei o codigo da imagem. Logo apos venha na wc, clique na imagem de uma montanha que fica na barra de texto, um link amarelo ^^ depois cole o codigo na janela que abrir e pronto ^^ Ou caso nao tenha entendido esta ultima parte faça isso: com o codigo copiado digite e pronto ^^ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cores e tons Adequados Cai entre nos, mesmo em epoca de carnaval, nao e legal fazer um nos seus texto, botar um arco-iris inteiro e deixar os outros cegos botando cores super claras nos seus textos nao é muito agradavel... procure sempre botar cores agradaveis... e nao misture elas, use de preferencia estas cores, procure usar cores que tem haver com o topico: É isso ai ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fontes Adequadas: Bom, o essencial e nao tentar ser super diferente, nao tem porque botar as letrinhas do harry poter, matrix, antigas, romanas e muiiito menos ! querer botar um texto em chines ou japones ! bote letras comuns porem diferentes, agradaveis e bonitas ^^ recomendo : Comics Sans Ms Century Gothic Franklin Gothic Medium Garamond Boot Antiqua e Lucida Console, sao as disponiveis pela WC, mas tem como pegar de outros lugares e tem gente que faz isso ^^ bom na hora de editar procure ver que tamanho combina melhor com tais letras, Comics Sans Ms com tamanho 2 e otimo ^^ eu uso este ^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Colocar Video: é simplesmente o mais simples, porem o essencial para tutoriais completos, basta voce copiar o link do youtube e colar, procure nao botalo no final do topico, e sim apos o texto de info, ou antes do texto de explicaçao do video. nao bote muitos videos sem sentido no seu topico, alem do leitor ter que dicar vendo um e outro esperando eles carregar, ainda deixa seu topico lag ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Valorizando seu Topico. existem diversas maneiras de fazer isto, por exemplo centrlizar o topico inteiro ou certas partes que nescessitam destaque e etc. faça sempre seus comentarios, doque adianta voce pegar um texto de outro lugar colar ele nao botar creditos e pronto ? os topicos de novidades por exemplo, muitas vezes vao la no gctw, pegam tudo da pagina e colam, e ja era... mas como assim ? po, se voce teve o " GRANDE TRABALHO " de colar na cara de pau sem nem ter trabalho de escrever um A sobre o seu proprio topico... pelo menos bota bem no titulo com caps lock ativado, NOVIDADES! COPIADO DA GCTW ! seja voce mesmo, nao quero que façam como fasso, so quero que organizem o topico de voces, deixa uma coisa mais agradavel, e mesmo que o conteudo seja desagradavel, ao menos voce caprixou ne... !!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- é isso ai gente ! fiz esse topico pra membros da wc com finalidade dos tutos sobre o gc sairem melhores ^^, nao pra ganhar popularidade, coisa que pra mim so importa depois dos 1000 posts ! nao quero popularidade, e sim rspeito , coisa que todos aqui querem, por isso to ajudando voces com este topico ^^ se isso servir pra algo agradece e aprenda ^^ ja que este e um lugar com mais decadencia de formataçao decidi postar aqui, so peço que os mods me movam se nao estiver certo ^^ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- creditos - eu Slothk, e Google images ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meligado 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · First... muito bom topicoo merece ate fixo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · kkkk se acha ? nao da cara... so mod pra decidir isso, cria enquete nem vale, uma vez ganhei 20 votos pra fixo e nao adianta, acho q nem mereço... tipow o topico tem que ser unico ^^ quem sabe um dia, minha intençao e ajudar mesmo ^^ ate porque eu mesmo sofro com as letras que voces colocam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucioso 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · kkkk se acha ? nao da cara... so mod pra decidir isso, cria enquete nem vale, uma vez ganhei 20 votos pra fixo e nao adianta, acho q nem mereço... tipow o topico tem que ser unico ^^ quem sabe um dia, minha intençao e ajudar mesmo ^^ ate porque eu mesmo sofro com as letras que voces colocam ^^ Acho legal alguém tentar organizar isso, porque sinceramente, escrever com fonte tamanho 50 na cor rosa não é a solução. Eu só não gosto desse centralizado, alinhamento a esquerda fica muito mais compreensivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Oii, Maais oque que issuh , teem a ver com grand chase ? Posta Issu no forum de tutos não do "GC" Vou Fazer Assim Como O Povo Faaiz Comiigo. Reported~ Area Errada :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Cara o tópico está na area errada, área certa seria Tutoriais WC, e gostei ta bem organizado com ss, e se alguém ~quizer dicas de formatação de texto me preocure que eu dou umas dicas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · vlw pelo post tenho certeza de q isso vai ajudar mta gente levo o meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · parabens excelente topico merece fixo um topico sem igual mod da fixo aki esse topico ta excelente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Excelente topico merece fixu *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgustavo007x 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · vlw queria sabe a por imagens nos meu topicos pra ficarem melhores e nem sabia como agora sei uhuuuu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Movido para: Tutoriais WC - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago003 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Ok mto bom o topico.. vey nao vo te denunciar msa manda mudarem de lugar logo..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Movido para o Depósito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados