Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Scripts 12.0 e Hack com 70% de Drop os 2 Funcionando na nova missão !!

Posts Recomendados

Bem estou aqui para encinar a fazer o hacker do GC e para quem ja sabe usar apenas passar o download.

Tutorial:

1)Abra o Gc e espera carregar 100%

2)copie o hacker e cole na pasta Stage do Grand Chase

3)Não use o Hack em PvP

5) Seja Feliz e use moderadamente o Hacker

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Qualquer duvida avisem abraços galera espero que tenham gostado pois trabalhei bastante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera to aqui dinovo para mostrar pra vcs que eu não só encino scripts como também Thunder Scripts como também Thunder Trainer Scripts 12.0.

Tutorial:

1)Clique no íconi do gc e espera ficar 100% de carregado.

2)Abra o Hack e clique em "Ativar".

3)Não ultilize o hack em PvP e seja Feliz...

Download:

Scan:

Um Abraço galera espero ver vcs em breve

MeTaS: ViRaR Um "Membro De Honrra"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/242350-thunder-scripts-120-e-hack-com-70-de-drop-os-2-funcionando-na-nova-miss%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Ow soh faltou print pro povo ver se funfa ow naum vlw ? msm assim parabeins pq o importante eh participaar :P

Qual é qual, explique melhor, não q eu não consiga entender, mais mtas pessoas não conseguem .

Se o seu drop hack funfar, leva meu Thanks .

gente vcs tão criando problema é tão simples poruques vcs não testam pra ve se funfa porque inves disso vcs só tão me perguntado se funfa ou não.

Funcionou pra mim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.