Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer gun bound 9.0.2 1.21 - atualizado após dia 11/fevereiro/2010

Gostou do Tópico ?  

1. 1. Gostou do Tópico ?

• Perfeito
      0
    • Ta ótimo !
      0
    • Bom.
      0
    • Não gostei, é porque não?
      0

Posts Recomendados

oi, brigado pelo rac, mas tem um problema quando eu entrofica um leg miseravel, eu até consegui jogar na primeira vez mas na segunda fico com muito leg me ajuda ae

NAO TA DANDO EU APERTO NO HACKER PARA ABRIR MAIS NAO ABRE OQUE QUE EU FAÇO??:confused:

Aff me ajuda ai aparece uma janela aparecendo clique no banner o que que eu fasso?

me ajuda aee

oi nao to conseguino quando abre uma janela falando clique nos bannes por favor responda!

O rolt1 eu consegui fazer o gp hack dar certo mais fika dando 17 gp soh

como faço pra dar mais que isso ?

Como posso confiar 100% se tem gente que falo que é cheio de virus! você falo que os ant virus pegam o gamerz ai fala que não é nada mas se não fosse nada os ant virus não pegariam por acaso! concorda?

aidan funfa ? o_o'

hj dia 17/12/2010 de manha eu consegui usa

agora a tarde jah nao consigo mais ¬¬'

Aque so aparece um banner '-' e depois eu clico e nun faz nada... alguem ajuda ? D:

Aque so aparece um banner '-' e depois eu clico e nun faz nada... alguem ajuda ? D:

espera aparece otro banner!

da um tempo pro pc pensa neh!

hj dia 17/12/2010 de manha eu consegui usa

agora a tarde jah nao consigo mais ¬¬'

oooo cara mals ai falei merda ainda ta funfano sim!!!

pelo menos aki ta nao sei ai

Olha so eu abro o cheat tudo certo e abro o ain tbm tudo certo mas na hora q vou usar o angulo vai la em cimada tela

pq?

se quizer dps eu mando uma foto "!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Ae, sem link kebrado, sem virus no dowload, Hack novo e não esta desatualizado ^^, parabens merece thks, ispero que ajude varios ^^

Olha so eu abro o cheat tudo certo e abro o ain tbm tudo certo mas na hora q vou usar o angulo vai la em cimada tela

pq?

se quizer dps eu mando uma foto "!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Tenta baixar este ta no fixo funfando 100%

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/312255-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-10-0-1-a.html

mano nao jah fica claro q essa "versão" se for versão, nao funfa!

que versao mano?

a q eu mandei o link ta funfando 100%

ta ate no fixo

ja nun tem a versao mais nova? essa ainda funciona?

Nao me arrisco a testar essa mas se vc kiser um hack

o que eu linkei ta 100% atualizado

por favor rolt1 como que faz pra ganhar

mais GP

Use gp hack do gzt 10.01

3 vezes por partida q vc vai ganhar um bom gp

Funfando normal aqui, detecta hack, pois é para a funcionalidade dele 17/02/2010 funcionando perfeitamente.att

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.