Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tudo sobre...] Perfect World


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eaew pessoal, para quem estava procurando hacks e bugs para o metin, e Perfect World, finalmente acharam. Esses bugs eu usava, mas parei de joga, entaum decidi passar para quem queira disfrutar do melhor do jogo.

 

Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil.

 

1° 100%upgrade. Esse programa faz com que aumente suas chances de refinar itens no ferrero ou upar skills. Ele altera os dados internamente no jogo, entaum cuidado com a porcentagem que voce colocar. Utilize geralmente de 30% a 40% para os gms não desconfiarem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

2° Bot. Este é o famoso bot que existe na maioria dos jogos, e o Metin não é uma excessão. Para quem não conheçe, este programa praticamente joga pra você, basta programar certinho os dados, ele mata os bichos determinados e usa pot automaticamente. Obs: programa de auto risco, utilize entre 19:00h e 4:00h pois os gms não trabalham nesse horário.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

3° BugTrade: Este programa é muito legal, pois na troca de itens com outro personagem ele aceita automaticamente a negociação, entaum você recebe os itens do outro personagem. Obs: Cuidado para não colocar um item de valor auto no seu lado e pegar um item ruim do outro personagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

4° Full drop: O meu programa predileto, desfrutei muito dele. Ele aumenta a chance de drop dos monstros de de pks, isto mesmo, PKs tambem dropam os itens com mais facilidade com esse programa. Obs: Coloque uma chance de dropar baixa para num ser muito perceptivo para so gms. geralmente 30 a 40%.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

5° Speed Hack: Um programa que faz com que seu jogo aumente a velocidade absurdamente, enquanto dos outros continuam a mesma velocidade. Você poderá aumentar de 10 a 200%. Obs: Utilizar entre 19:00h e 4:00h.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil.

 

Bom é isso pessoal, bom jogo e desfrute dos hacks, pois jogar sem trapacear não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Parabéns pelo tópico, muita gente tem problemas, dúvidas e etc no Perfect World.

 

Cultivo é a Estima do Perfect World.

 

NÍVEL MÍNIMO DO PERSONAGEM: NÍVEL DE ESTIMA:

01 Leal

09 Astuto

19 Harmonioso

29 Lúcido

39 Enigmático

49 Ameaçador

59 Sinistro

69 Nirvana

79 Mahayana

89 Nobre ou Diabólico

99 Iluminado ou Infernal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Conseguir Gold de graça no Perfect World

 

olá,hj vou ensinar a ganhar Gold de graça no PW(de graça literalmente)

 

1ºCrie um clã(lvl 20:suando:,taxa de 100k,na cidade dos dragões deve ter la alguem qe faça isso)

2ºDomine um território.

3ºCada semana vc recebera uma taxa de Gold ou Cash como mts dizem...

 

se um post desse ja existe não se preocupe eu só estou dando uma repassada:suando:

 

Gostou?Agradeça,não vai aconteçer um terremoto.

 

ele copiou isso de algum site...

 

tenho certeza eu ja vi...

 

um site de fans do PW

 

não foi ele qe feiz ...

 

vcs ai fika elgiando ele (até qe fikou bom) mas ele copiu de um site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Topico Man Nuss Eu Ja Sei Tudo de Cor Mais Msm Assim Levo Meu Thx

Da Uma Passada No Meu Topico Tutorial De Download do Pw Andromeda e Comenta laa Vo Deixar o Link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/697760-andromeda-pw-tutorial-download.html

 

pur89d9b02ea5c4f8dd.jpg

 

83c288d609822e300e290c558cf9b4c75277e7ef_m.gif

 

190e2fa960740d2e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos ... usuários... sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom... com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro. continue assim TOPIC PERFECT

 

 

 

Muito bom o tópico.cores organizado centralizado com sreenshot's link's

Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível por qualquer membro.

Parabéns irá esclarecer várias dúvidas de inciantes com certeza.

Obg por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.