Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Sxe 8.7 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ScaN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei que patch tem aqui pc do meu irmão vitorsnk patch v23 ou v26 ou os dois ?

Entao meu querido eu uso a patch v23, mas creio que fufan nas 26 nao testei ainda, mas creio que funfa sim...:D

Link para o comentário

Não funcionou em todos servidores, funcionou apenas em um 100%, eu uso patch v23.

@Topic : Não funciona 100%, não se iludam![/size]

Meu amigo vc crtza deve ter feito coisa errada, porq estou jogando ate agora, e nenhum problema.. esta 100% em todos abraço

Link para o comentário

Lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll lixo de wal lixo de wall lixo de walll lixo de walll

Link para o comentário

aqui nao funcionou perfeitamente, funciono 50% e olhe la.

Resolução que eu uso: 800x600

Patch: v26 , nao funfo, ele apenas pego do tkt cheats que funfa 50% e trouxe para ca.

e ainda fala que ta 100% :@

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.