sanguinarioj 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ai muito bom ja 100% vo testa flws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmsm7 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 olha eu copiei as duas dll's a primeira lá tem ke substitui e a segunda nao existe, é só esses dois que tem que coloca ou tem que coloca outra coisa ? preciza aperta alguma coisa pra ele funfa ? aqui n funfo sem aperta nada, e eu gostaria de saber se tem ke se em Open GL o negocio de video la e se tem ke se 800x600 ? obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luu.mattiuz 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 olha eu copiei as duas dll's a primeira lá tem ke substitui e a segunda nao existe, é só esses dois que tem que coloca ou tem que coloca outra coisa ? preciza aperta alguma coisa pra ele funfa ? aqui n funfo sem aperta nada, e eu gostaria de saber se tem ke se em Open GL o negocio de video la e se tem ke se 800x600 ? obrigado ! entao tah certo.. e so copias as duas uma vai substitui e a outra nao porq n tem mas so cola as duas... e nao precisa aperta nada nao e so entra no cs, entao eu so testei da open gl e no video 800x600.... Ae Galera eu testei o wall e no meu deu 100%, ae eu tentei nas outras patch e nao deu 100%, ae voltei pra 23 e fico so 60%... minhas Desculpas, vou tenta arruma um wall 100% abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostShark! 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ta fu DOWNLOAD CLIQUE AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScaN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isto ai esta funfando perfeitamente 100% ? logo irei testar para que o pessoal saiba a qualidade de seu post ! obrigado ! pessoal que ja testou ou fez o download.. esta corretamente de acordo com o scan? ou tem algum farça? 100% parabens ! vai ser AGRADECIDO ! palmas3* rsrs afferson agora que eu vi nao esta 100% eu na base dos cts na d2 nao vejo os trs passando se esta indo meio ou b2 ou seja la qual for o percuço ! TESTADO E REPROVADO ! propaganta mentirosa : propaganda : Wall Sexew 8.7 100% TESTADO E REPROVADO ! wall nao esta 100% ......... esta na base de 55 , 60 ou 65% .... AINDA ESTA HORRIVEL ! MERECE CLOSED ! ............. ta 50% esse lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 testado e aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustarox 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 mesmo lixo que qualquer outro =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagofdr 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vo testarrrrr........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malost 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 mesma coisa dos outros ...sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 melhor joga sem wall e esperar sair um perfeito o duro e ke tenho cf direto =( todo dia arruma uma discupa pra nao joga cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sporebo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Aewwwww aleluia um wall q é 80% os outros q tem aki vc ta 1 cm do kara ai q mostra ja esse ja da pra ve + de longe vlw mano levo meus tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilorinan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Perfeito testado e aprovado 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunb2560 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 UPPP Aprovadíssimo sem virus e ainda pegando 100% Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luu.mattiuz 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 po amigo vlw ae nao esta totalmente 100% pra alguns mas creio que ate uns 80% esteje... mas vou arrumar um com toda certeza abraçoo Aewwwww aleluia um wall q é 80% os outros q tem aki vc ta 1 cm do kara ai q mostra ja esse ja da pra ve + de longe vlw mano levo meus tnx Po cara vlw realmente n esta 100% em alguns cs, mas no meu pega perfeitamente e em alguns creio que tbm... mas vou postar outro aqui mais pra frente que seja 100% pra todos vlw abraçooo;) UPPP Aprovadíssimo sem virus e ainda pegando 100% Vlw mano é isso amigo parcero... sem virus e um wall de qualidade acessivel abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sporebo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu joguei num sv tava 100% ai entrei em otro fiko uns 40% falho mto só fiko 100% em um sv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 é o mesmo wall de sempre tis tis ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebide 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnot 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Caso não saiba baixe oque você qer só funfa no patch v26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 para de ser noob.. Se em alguns serve ta 100% o serve que você entrou não tem sxe 8.7 wall lixo , igual os outros igual o do leo.. Lamentavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Full House 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 nem é lixo lamentavel vc, baixei entrei em varios server funfo de boaa... deve ser seu pc que nao tm dll ae nao funciona, upp.... aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTT~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Qual patch que funciona isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_beira 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Cara No outro topico vc só chinga e nesse vc nao explica -.-:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kill 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 o meu wall funfa aki tbm soh eim alguns sever mais os sever tem sxe sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Vou testar, já já EDIT. EDITADO Aqui não pegou, disse que a DLL dgb está corrompida. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreguru 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 qual patch funciona ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ta funcionando 100% nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados