Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Site PTC paga 1,00 Por CLICK


balujr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site PTC paga 1,00 Por CLICK

 

A primeira coisa a ser feita é uma conta no PagSeguro da UOL no qual você realizará a compra das moedas verdes, miniouro e vostu moedas.

1ºPasso : Entre no site!

https://pagseguro.uol.com.br/Security/Cadastro.aspx

2º Passo : Preencha os dados!

Preencha seus dados corretamente. Logo após você receberá 1 e-mail para confirmar seu cadastro. Pronto seu cadastro esta finalizado.

3° Passo : Cadastre-se aqui!

DH 0wna << Leia o menu ao lado - Ganhe dinheiro em segundos!!

Ganha R$1,00 por clique, isso mesmo R$1,00 por clique, aproveitem que é por tempo limitado.

e o pagamento minimo é de R$125,00, pelo Pagseguro.

Em 1 dia da pra ganhar uns R$ 10,00 !!!

4° Passo : Ganhando dinheiro!

Vá na página "Ver Anúncios" e clique nos anúncios azuis que estão sublinhados. Uma nova página vai se abrir com um cronômetro no canto superior esquerdo. Espere esse cronômetro zerar e aparecer "done" com uma bolinha verde ao lado.

Importante: Só pode abrir um anúncio de cada vez. Se houver mais de um aberto vai dar erro e você não vai ganhar.

 

 

 

Esse site era o DH 0wna Quem ja tinha conta é so botar mesma coisa que ele vai botar seu saldo que era antes

 

Quem gostou fala UP aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ganha dinheiro se vcs clicarem, eu não cliquei, mas na ultima parte no nick tem um r=baljur

 

é r de referência e ele, se ele indicar pessoas, ele ganha dinheiro, e essa história de ganhar 1 real por clique é furada

 

priceown', te odeio, mas faz seu serviço ae, closed na bich* que quer ganhar dinheiro as nossas custas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano esse PTC é massa mais eu ja uso ele, eu queria outro q tbm pague pelo pagseguro e R$1 por click, vc naum sabe outro nuam? é q eu queria ficar com mais de 1 q paga R$1 por click :D:D:D:D:D:D:D:D vlw mano

se conhecer outro please bota o link ai...

 

olha galera massa esse...PTC R$ 1.00 por click

ai galera faz o cadastro por esse link ai please e pra me ajudar^^ vlw e abços...:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.