Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre 1 certo hack


lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

É q tipo, direto no pvp, acontece de eu tira mto pouco no agarrao, tipo 10, 13, não é por status, sempre eu so status + altos que o do cara, e assim, o atk aereo tira + q o agarrao, por exemplo, um druida, tira 27 no cima z, no agarrao eu tiro 12, queria sabe se isso eh 1 hack e q hack q é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra eu conheço status vei, agr assim, vai praticar, escolhe sei la, o druida, da 1 atk aereo e ve qto tira, dps agarra e ve o dano, digamos que o kra seja B+ e eu A+, meu atk 715, def dele 587, n eh estranho meu atk aereo tira 27 e o agarrao 13? e depois se fosse status o atk aereo tiraria - q o agarrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra eu conheço status vei, agr assim, vai praticar, escolhe sei la, o druida, da 1 atk aereo e ve qto tira, dps agarra e ve o dano, digamos que o kra seja B+ e eu A+, meu atk 715, def dele 587, n eh estranho meu atk aereo tira 27 e o agarrao 13? e depois se fosse status o atk aereo tiraria - q o agarrao[/color]

 

Cara isso pode ser critical hack ou apenas o cara ta legado !

 

Sing :

bruno-sing01.jpg

 

bananay.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também tem outra possibilidade de explicação para esse problema

 

Se você usou algum hack, mas não usou tão gravimente e a level up te pegou, eles podem ter diminuido o seus status em 50% ou menos

 

Mas o estranho é que o arial atack continua no mesmo '-'

 

Vou pensar em mais possibilidades '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também tem outra possibilidade de explicação para esse problema

 

Se você usou algum hack, mas não usou tão gravimente e a level up te pegou, eles podem ter diminuido o seus status em 50% ou menos

 

Mas o estranho é que o arial atack continua no mesmo '-'

 

Vou pensar em mais possibilidades '-'[/size][/font]

Não sabia que tinha esse baguio da level up ! pegar e diminuir o status LoL!

 

Sing :

bruno-sing01.jpg

 

bananay.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Bruno: Tem vários tipos de punições, cada uma depende do hack e da forma que a pessoa utiliza o hack '-'

 

@Topic: Você pode ter colocado algum hack no seu computador que esteja dando isso ou algum arquivo da sua pasta do GC está mal formatado '-'

 

Vou pensar em mais possibilidades '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano ja aconteceu comigo isso!!

lembro q foi uma elessiis no 35 e eu era um sieg no 38 !!

meu agarrao tirava 10!!

O dele 28!!o.O

Peguei amizade com o mlek!!

E falo q era um hk !!

Akele so Angel ( q dexo Gc parecendo pirata)!!:p:p:p

naum acreditei + depois fomos denovo e meu grab tava tiranddo 32!!:eek::eek:

Ele s hk!!

 

 

Obs : Mas foi pokas vezes naum direto como falou!!

Mas se pude ajudar, blz!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que o Bruno disse foi inutil, pois você já disse que seus status é maior que o do cara '-'

 

@Topic: Existe um hack de status sim, mas eu não sei qual é

 

Tbm foi inutil essa tua mensagem.

 

Também tem outra possibilidade de explicação para esse problema

 

Se você usou algum hack, mas não usou tão gravimente e a level up te pegou, eles podem ter diminuido o seus status em 50% ou menos

 

Mas o estranho é que o arial atack continua no mesmo '-'

 

Vou pensar em mais possibilidades '-'

 

Esta tbm, por q se a LUG te pega usando hack, eles nao vao abaixar seu status, e sim te reseta ou banir ok!

Da uma lida na tabela de puniçao no site da LUG, e vera q nao tem puniçao q diminui status!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da uma lida ai Ok!Depois me responde, se nao estou certo!

 

Respondendo sua pergunta lucasbolsan.

 

Eo seguinte,cada tipo de atack tem seu dano.

O atack aereo(↑+Z)tem um dano maior,ea agarrada, depende sim muito do seu status, e do HP do oponente.

 

Eu agarro- Atack 700

Oponente- HP-200~300, ira toma um grande dano.

 

Eu agarro- Atack 400

Oponente- HP-400~500,ira tomar um minimo dano em seu HP.

 

Por tanto, saiba q nao so depende de sua defesa e sim do seu HP,olhe o HP do seu oponente,veja se ta alto ou baixo, e agarre-o e veja o resultado!

 

HP- baixo- Atack- Alto- Resultado- HP Total- ███████████████ Tire ████████ Um grande dano.

HP- Alto- Atack- Baixo- Resultado- HP total- ███████████████ Tire ███

HP- Alto- Atack- Alto- Resultado- talves de ███████████████ de HP, tire █████

 

Por tanto, eu nao acredito q exista hack de almentar status, se existia nao existi mas,e se existi nao tem aqui na WEBCHEATS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velhu vo te q desenha?

Acontece que assim, como um druida 715-819-546 tira - no agarrao do que no atk aereo de 1 elesis 587-678-398?

E depois, se fosse status, o atk aereo tiraria menos que o agarrao, digamos assim, de 1 noob q tu agarra e tira 100, seu atk aereo tiraria sei la, vo chuta uns 55, agr se seu agarrao tirasse 12, que nem no caso, seu atk aereo seria menor que 12, e não 27, como foi no caso, isso nunca me interferiu mto no pvp, so vim aqui pra poder saber se posso denunciar o kara, ou ao menos chingar ele de hack.

 

 

Como ja disse antes, provavelmente e o critical hack ou algo semelhante, se não tem aqui na WC, infelizmente ela não é a unica comunidade de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.