LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tipo, o unico que esta ileso dessa história é o invon! Mas se for usar o speed, que ñ seje na Macro ^^ Mas vc naum esta bloqueado de usalo nem o Range, é só naum usar no macro![/font][/color][/b][/center] Estou usando o Speed macro a 3 hrs e ainda nao caiu aqui :S Não sei como , mais ta aqui , por isso falei no post anterior , qe nao dava nada >S Nao sei pros otros mais aqui nao da dc naum =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldoom 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ta dando DLL corrumpted ainda fas alguma coisa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 ta dando DLL corrumpted ainda fas alguma coisa -.- Segiu os 4 passos do tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maik-Love 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Funfa galera...Top Dimais ! agora quero ver me chamar de NB!! rsrsrs Qualquer vamo o SPEED...rsrsrsrs Obrigado a galera da WebCheats que sempre nós usuários podemos conta com essa bela Equipe ! Parabéns pelo trabalho!! AbraçoS a TodoS... By: Maik-Love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxPrEtObOyxX 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 no link manin resolve aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ai mano se vc olhar direitinho la na aria do tutorial tem o link do download, E se vc estivesse visto o vidio veria tambem aonde esta o link mas vou te ajuda e coloca o link do download e do scan flw. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonigiht 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Tirando meu Agredimento...por que nao consigo usar entao dxaa neh e me bloqueo no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Tirando meu Agredimento...por que nao consigo usar entao dxaa neh e me bloqueo no msn Primeiro manin, se vc seguisse o tuto corretamente ia pegar, pois pq eu tenhu o widows xp e vc tbm e so o meu pega? Segundo, se eu te bloqueei no msn foi pq vc ñ se indentifico que era da WC, pois ñ acc estranhos! E tenhu muitos amigos aqui da WC que cunverso todo dia e nunca bloquiei nenhum deles ^^ Desculpa ñ ter ajudado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Eu acho tao engraçado Mestre Jin esse caras tem o previlegio de vc ter feito um vidio tutorial com varias explicasoes, e mais tiramos altas duvidas aki no topico se eles procurasem e ser bem mais facil, ha e outra sua duvida pode ter sido igual a de alguem e a soluçao esta la, Ai a primeira coisas que eles fasem e falar noo maravilha salvou minhas pele vou baixar se pega leva meu tranks, mas se o hack nao pega eles metem o pau. Cara com um tuto desse nao tem como nao conseguir faser o hack pega veio e so vc siguir tudo direitinho. Que nao a erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzim.530 178 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Cheio de Virus essa porra naum imporata o q vc fala qm baxo pode começa a formata pc esse filha da puta coloco um monte de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Cheio de Virus essa porra naum imporata o q vc fala qm baxo pode começa a formata pc esse filha da puta coloco um monte de vírus Cara se vc veio aki pra defamar o hack pode da meia volta e sai pois ninguem ate agora reclamou que o pc deu pau depois que baichou esse hack, e nem que sua conta foi hackeada entao se vc nao que usa o hack nao usa vei, tem virus? tem mais fodas esse e o preso a paga para vc burlar as regras da ongame. Se nao quer usar nao use mais nao ponha medo em quem quer usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagookley 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Funfa manow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicwyd 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Esse estopo nao funfa nem aparece pa extrair issu e lixo so tem viros essa desgraçaa tnccccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Desculpa aee galera tava off por um tempo; Pra ajudar na divulgação do trabalho do Mestre Jim, estarei colocando o Hack no meu blog para download; Caso não consiga efetuar o download por aki; Visite: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Esse estopo nao funfa nem aparece pa extrair issu e lixo so tem viros essa desgraçaa Se nao quiser nao use he uma escolha sua e outra, Ele nao pega nem em windowns Seven e nem no Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 pessoal baixo o arquivo gosto agradeça o mestre jin que esse cara ee massa pego o hack quando ninguem achava parabensss mesmo eu sei que ja postei aki mais nunca e demais para agradeçer vlwss mestre jin continue ajudando os noobs e os fortes tbm xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Desabafo! Cheio de Virus essa porra naum imporata o q vc fala qm baxo pode começa a formata pc esse filha da puta coloco um monte de vírus Da uma provinha aew que seu PC ta gripado dá? A num tem uma prova ñ? INTAUM NUM VENHA DIFAMAR Cristicas de noobs com menos de 60 posts sem ter razão(provas) do que ta falandu, nem fazem efeito ^^ Esse estopo nao funfa nem aparece pa extrair issu e lixo so tem viros essa desgraçaa tnccccc Cade a Prova? Num tenhu -.- porque ñ tem? Pq eu so mais um fakezin da CB querendu acabar com a WebCheats ou o própr Mestre Jin( óóó novidade)! pessoal baixo o arquivo gosto agradeça o mestre jin que esse cara ee massa pego o hack quando ninguem achava parabensss mesmo eu sei que ja postei aki mais nunca e demais para agradeçer vlwss mestre jin continue ajudando os noobs e os fortes tbm xDDDD Vlw manin ^^ mas pena que nem todos pensam como vc, ao invés de agradeceram criticam ¬¬, duvido se eles ñ tem o hacker dele e pelo motivo de serem da ChetsBrasil estãao criticandu e falandu essas parada aew! Cara mesmo com todos os manos ajudando e com todos esses pedidos de obrigado pq alguns membros ainda tentam me difamar fasendo falsas acusações??? O que eles querem? Me Detonar aqui na WC? Cara eu ñ coloquei o hacker aqui so pra ganha agradecimentos, mas sim para ganhar amigos, ajudar os membros daqui que estavam sem um hacker que preste! Eu podia ter muito bem pego meu hacker e num ter colocado **** nenhuma aqui, mas ñññ, eu vi que essa área estava precisandu.... Mas o que eu e e meus parceros que estão tentandu ajudar estamos ganhando? ALGUNS CLIQUES EIM AGRADECER??? hohohohoh → muito obrigadu! Por pagamento disso ↑ somos escrachados e detonados nos comentarios!!! VÇS ACHAM QUE REALMENTE NÓS TEMOS O INTUITO DE ATACAR OTROS MEMBROS COM VIRUS??? COM TANTAS AJUDAS QUE NÓS DAMOS???, VINDO 24 HORAS NA WC??? Haaaaaaaa cara, cansei meu, num sei ñ mais o que eu fasso, se eu tiro o hacker, se eu continuo com o hacker e seje humilhado aqui..... AFFFF³..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 kra cria vergonha na kra e poe um hacker q prest e nao q faça eu formata o pc seu fdm para de seu um lixo e cra hacker bom q prest ajudei nem precisa agradece só estava pra da a real nesse noia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 kra cria vergonha na kra e poe um hacker q prest e nao q faça eu formata o pc seu fdm para de seu um lixo e cra hacker bom q prest ajudei nem precisa agradece só estava pra da a real nesse noia Cade uma prova? De que o hacker ferra o PC? Vc nem testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 cara como vcs sao retardado, vem fala q n funfa, ta com medo de perde acc? loga no jogo com teclado virtual, se tive keyloguer nao pega, eu testei assim, funciono o hack, mas eu continuo clogando com teclado virtual, e ate hj n deu nada, so dropei varias espectral =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmp21 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 tipo cara to tentando ja tentei 5 veses mas n da fica aparecendo a msg "o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talves voçe nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oq seria issu ja desativei o avg tbm n deu nada baixei renomiei o arquuivo exe para wyd ai coloquei tudo dentro da pasta do wyd substitui o exe fis atalho na area de trabalho reiniciei o pc voltei e da a mesma coisa olha ai oq pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 @rafaelmp21 seguinte cara, acontecia isso cmg tb, desinstale o avg, instale o nod32 dai qnd vc for baixar o whook so desativa o nod32 q da certo. o avg blokeia mesmo desativado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmp21 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 oO imaginei issu vlw vo tenta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Da uma provinha aew que seu PC ta gripado dá? A num tem uma prova ñ? INTAUM NUM VENHA DIFAMAR Cristicas de noobs com menos de 60 posts sem ter razão(provas) do que ta falandu, nem fazem efeito ^^ Cade a Prova? Num tenhu -.- porque ñ tem? Pq eu so mais um fakezin da CB querendu acabar com a WebCheats ou o própr Mestre Jin( óóó novidade)! Vlw manin ^^ mas pena que nem todos pensam como vc, ao invés de agradeceram criticam ¬¬, duvido se eles ñ tem o hacker dele e pelo motivo de serem da ChetsBrasil estãao criticandu e falandu essas parada aew! Cara mesmo com todos os manos ajudando e com todos esses pedidos de obrigado pq alguns membros ainda tentam me difamar fasendo falsas acusações??? O que eles querem? Me Detonar aqui na WC? Cara eu ñ coloquei o hacker aqui so pra ganha agradecimentos, mas sim para ganhar amigos, ajudar os membros daqui que estavam sem um hacker que preste! Eu podia ter muito bem pego meu hacker e num ter colocado **** nenhuma aqui, mas ñññ, eu vi que essa área estava precisandu.... Mas o que eu e e meus parceros que estão tentandu ajudar estamos ganhando? ALGUNS CLIQUES EIM AGRADECER??? hohohohoh → muito obrigadu! Por pagamento disso ↑ somos escrachados e detonados nos comentarios!!! VÇS ACHAM QUE REALMENTE NÓS TEMOS O INTUITO DE ATACAR OTROS MEMBROS COM VIRUS??? COM TANTAS AJUDAS QUE NÓS DAMOS???, VINDO 24 HORAS NA WC??? Haaaaaaaa cara, cansei meu, num sei ñ mais o que eu fasso, se eu tiro o hacker, se eu continuo com o hacker e seje humilhado aqui..... AFFFF³..... MESTRE JIN esses noobs tao tentando te afundar mais os mod os menbros fieis daki te conheçe e acredita em tu cara :) vo fala um palavrao mais tu merece cara tu e foda:D:D(sorry pelo palavrao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 MESTRE JIN esses noobs tao tentando te afundar mais os mod os menbros fieis daki te conheçe e acredita em tu cara :) vo fala um palavrao mais tu merece cara tu e foda:D:D(sorry pelo palavrao) ^^ Cara vlw mesmo, é membros iguais a vç que me fas continuar aqui =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados