Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook + Prova com SS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando alguns comandos para aqueles q são novos no jogo:

 

Comandos

* Erase - Apaga os itens indesejáveis automaticamente, para deixar no macro. (#eraseon, #eraseoff)

* Log - Saiba todos os itens que foram dropados de noite e mostra uma mensagem dentro do jogo. (#logon, #logoff)

* Mount - Alimenta a montaria quando deixa no macro, deve ser configurado no arquivo wHook.txt. (#mounton, #mountoff)

* Move - Movimenta para qualquer coordenada client-side, não pode ser para muito longe, bom para pular portões. (#move X Y)

* OpenCargo - Abra o bau em qualquer lugar do mapa para passar os itens. (#opencargo)

* SephiraDelay - Remove o delay para usar skill de todos as skill sephira, incluindo o soul. (#sephiraon, #sephiraoff)

* Speed Hit - Aumenta muito a velocidade de ataque. (#speedon, #speedoff)

* Invisible - Torna seu personagem invível para os monstros e players. (#invon)

* Chat - Fale qualquer coisa pelos outros, deve usar com o comando Index Show. (#chat INDEX)

* SkillUse - Use qualquer skill de sua classe e sephira sem você ter ela. Os índices das skill vem com o pacote. (#skill INDICE_SKILL)

* OneHit - Mata personagem em uma só magia, funciona melhor em foema e as vezes pode não funcionar. (#onehiton)

* Range - Aumenta MUITO a distância máxima que você pode atacar. (#rangeon, #rangeoff)

* Buffer - Buff qualquer pessoa com qualquer skill, mesmo que a skill não seja pra buffar os outros. (#buffhack)

* Moved - Movimenta para qualquer coordenada server-side, não pode ser para muito longe, bom para pular mapas. (#moved X Y)

* Party - Entre no grupo sem ela mandar grupo, você deve usar com o comando Index Show. (#party INDEX NOME)

 

Outros:

* #separar - Separa pacotes com várias poeiras de ori vem poeiras de ori com 1 unidade.

* #indexon - Mostra no tab do personagem o indice dele no jogo, usado por muitos hacks.

* #secon - Bloqueia a movimentação do personagem.

* #allon - ativa tds as speed, drop, e erase, porém é importante depois colocar #eraseoff para evistar q seus itens sejam apagados...

 

 

Só pra lembrar msmo os q n sabem :D acho q seria bom até colocar no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando alguns comandos para aqueles q são novos no jogo:

 

Comandos

* Erase - Apaga os itens indesejáveis automaticamente, para deixar no macro. (#eraseon, #eraseoff)

* Log - Saiba todos os itens que foram dropados de noite e mostra uma mensagem dentro do jogo. (#logon, #logoff)

* Mount - Alimenta a montaria quando deixa no macro, deve ser configurado no arquivo wHook.txt. (#mounton, #mountoff)

* Move - Movimenta para qualquer coordenada client-side, não pode ser para muito longe, bom para pular portões. (#move X Y)

* OpenCargo - Abra o bau em qualquer lugar do mapa para passar os itens. (#opencargo)

* SephiraDelay - Remove o delay para usar skill de todos as skill sephira, incluindo o soul. (#sephiraon, #sephiraoff)

* Speed Hit - Aumenta muito a velocidade de ataque. (#speedon, #speedoff)

* Invisible - Torna seu personagem invível para os monstros e players. (#invon)

* Chat - Fale qualquer coisa pelos outros, deve usar com o comando Index Show. (#chat INDEX)

* SkillUse - Use qualquer skill de sua classe e sephira sem você ter ela. Os índices das skill vem com o pacote. (#skill INDICE_SKILL)

* OneHit - Mata personagem em uma só magia, funciona melhor em foema e as vezes pode não funcionar. (#onehiton)

* Range - Aumenta MUITO a distância máxima que você pode atacar. (#rangeon, #rangeoff)

* Buffer - Buff qualquer pessoa com qualquer skill, mesmo que a skill não seja pra buffar os outros. (#buffhack)

* Moved - Movimenta para qualquer coordenada server-side, não pode ser para muito longe, bom para pular mapas. (#moved X Y)

* Party - Entre no grupo sem ela mandar grupo, você deve usar com o comando Index Show. (#party INDEX NOME)

 

Outros:

* #separar - Separa pacotes com várias poeiras de ori vem poeiras de ori com 1 unidade.

* #indexon - Mostra no tab do personagem o indice dele no jogo, usado por muitos hacks.

* #secon - Bloqueia a movimentação do personagem.

* #allon - ativa tds as speed, drop, e erase, porém é importante depois colocar #eraseoff para evistar q seus itens sejam apagados...

 

 

Só pra lembrar msmo os q n sabem :D acho q seria bom até colocar no tópico...

 

VLW por postar, o problem e que ficaria muito grande do jeito que eu fzi o topico

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava olhando esse topico, até que eu vih um neguin perguntado como se usa o #party (comando de entrar no grupo dos outros sem ser convidado)

 

Procure o Lider do grupo que vc quer entrar.

Depois disso use o Seguinte Comando:

#indexon

Irá aparecer uns numero em cima do nome de todos os jogadores ( inclusive o seu)Por Exemplo : Index=678 .

Depois de usar esse comando escreva #party mais o Index da pessoa mais O nome dela

Por Exemplo : #index 678 -Stronda-

 

E Pronto vc está no grupo dessa pessoa

 

OBS: Caso o grupo esteje full, vc terá que esperar sair algum enegrante dele para pder entar

 

Vlws galera;D

The-Darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esse wHook que o Mestre Jin postou aki so ta pegano no Xp por enquanto.

 

Ele nao funciona nem ne Vista e nem no Seven por enquanto.

 

----------------------Sou Seu Fãn-------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu estou com uma duvida;;

Porque quando eu uso #move e quer ir pra algum canto...

Eu vou..

Mais quando eu tento andar ele volta pra o msm canto;

Porque Acontece Isoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas me fala oq é Index (aquele número q tem q por antes do nome do cara pra entra na party com o party hack) onde eu acho esse Index oq é isso? me ajuda plz

 

Respondendo a pergunda de como se usa o #party (comando de entrar no grupo dos outros sem ser convidado)

 

Procure o Lider do grupo que vc quer entrar.

Depois disso use o Seguinte Comando:

#indexon

Irá aparecer uns numero em cima do nome de todos os jogadores ( inclusive o seu)Por Exemplo : Index=678 .

Depois de usar esse comando escreva #party mais o Index da pessoa mais O nome dela

Por Exemplo : #index 678 -Stronda-

 

E Pronto vc está no grupo dessa pessoa

 

OBS: Caso o grupo esteje full, vc terá que esperar sair algum enegrante dele para pder entar

 

Espero ter ajudado

 

Creditos = The-Darkness

 

Se ajudei Agradece pq nao custa CASH !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------Sou Seu Fãn-------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mfhacker

 

É o seguinte amigo, o move só é ultilizado para lugares perto de seu carinha,tipo, para pular muros de quest e talz, se vc for ver, quando pula muro de quest só aparece os bixos que estavam antes de vc ultilizar o move, ou seja é como se seu carinah ainda estivece lá , só que sua camera se deslocou entende?ou se vc for ver tbm, quando vc veh um carinha atacando atravéz do muro da quest é pq ele usou o move pra dentro da quest, sendo assim o carinha dele nao saiu do lugar, mais sua camera se deslocou sendo assim ele pode atacar la dentro.

 

Por isso vc só deve usar o move para lugares perto de vc

 

è meio dificil explicar, mais essas são as minhas palavras sobere isso,

Se eu ajudei agradeça, se ainda ficou com dúvida, fale ela pra mim que talvez eu possa resolve-la

 

vlw galera

 

By= The-Darkness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link para download esta no topico? pq aqui n aparece nda embaixo da onde dis que esta o download, unico link q consigo entrar eh no scan =S... se funfiar vo agradecer, e se puder mande o link de download por pm

 

Ai mano por Pm vo manda nao vou posta aki na pagina.

 

Link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

 

------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou , eu consegui usar o hack normal , mas meu amigo tbm fez tudo certim só que quando ele vai abrir o WYD_Hook aparece esse erro :o Windows nao pode acessar o dipositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o iten

 

Ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou , eu consegui usar o hack normal , mas meu amigo tbm fez tudo certim só que quando ele vai abrir o WYD_Hook aparece esse erro Windows nao pode acessar o dipositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o iten

 

Ajuda ai plz

 

Ai mano que sistema operacional vcs usam, pois o wHook nao funciona no Windowns Vista e nem no Seven essa versao do Mestre Jin so esta funcionando no Windowns Xp por enquanto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

 

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano entao nao vou poder te ajudar.

 

Pois nao tenho nem ideia do que pode ser vei.

 

Aki em casa da esse erro quando vou Abrir o WYF_Hook

=>Falha ao ler o arquivo wDrop.txt, Continuar assim mesmo?

 

Ai me duas opsões "SIM" ou "NAO" ai clico em sim e funfa do mesmo geito.

 

 

Acho que pode te ajudar

 

 

Os arquivos de texto deve estar dentro da pasta wHook e a pasta wHook dentro da do WYD, se vc botar os arquivos de texto dentro da pasa wyd, naum funfa!

 

Agora pegue o wHook e crie um atalho na area de trabalho e inicia o wHook pelo atalho!

 

 

 

Creditos = Mestre Jin

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

 

 

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou , eu consegui usar o hack normal , mas meu amigo tbm fez tudo certim só que quando ele vai abrir o WYD_Hook aparece esse erro :o Windows nao pode acessar o dipositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o iten

 

Ajuda ai plz

 

 

Tem anti virus? desativa ele, deleta o arquivo que vc baixo... depois baixe-o novamente com o anti virus DESATIVADO.

 

E tente novamente e me fale :]

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano entao nao sei o que e nao, vc viu o que escrevi na pagina 17 ? Se tiver visto e fes o procedimento e nao funcionou eu noa sei oq ue e mano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

 

 

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ele falou que ta os 3 arquivos de texto dentro da pasta wHOOK e a pasta wHOOK ta dentro da pasta WYD , por favor tenta ajuda ai =/

 

e mais uma coisa , o one hit n funciona? se funcionar me ensina como usar e quais magias funcionam , e aquele comando do #skill eu coloco #skill ai o numero da oitava skill de black q eu peguei na lista que veio junto com o hack ai aparece skill ON ai n acontece nada.... ai eu vo usa skill ou ataca algo aparece Skill OFF , ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ele falou que ta os 3 arquivos de texto dentro da pasta wHOOK e a pasta wHOOK ta dentro da pasta WYD , por favor tenta ajuda ai =/

 

e mais uma coisa , o one hit n funciona? se funcionar me ensina como usar e quais magias funcionam , e aquele comando do #skill eu coloco #skill ai o numero da oitava skill de black q eu peguei na lista que veio junto com o hack ai aparece skill ON ai n acontece nada.... ai eu vo usa skill ou ataca algo aparece Skill OFF , ajuda ae

 

Aki vei eu como disse nao tenho ideia mas tenta faser asim dentro da pasta wHook que vc vai coloca dentro da pasta do WYD tem queter os arquivos Itemname, wDrop, wHook, Ai vc vai pega a pasta wHook e o WYD_Hook e cola dentro da pasta do WYD, depois fas um atalho do WYD_Hook na area de trabalho. Espero que ajude. se nao der serto eu nao sie mais o que faser.

 

 

Ai mano o negoso do comando da Skill vc tem que ter a 8ª skill, pois e o que dis o tutorial do wHook.

Obs: Nao sei se e isso nao estou comentando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeca pois nao custa CASH

 

 

------------------------------------Sou Seu Fãn---------------------------------------

24pc7cz.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.