Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] wHook + Prova com SS


 Compartilhar

Posts Recomendados

caro amigo vc poderia postar um tutorial explicanco com instalar tudo pos o meu so da dll corronpd... o que ue deve fazer ja criei um icone na area de trabalho e contiana a mesma coisa

 

tenho winwdos xp prof.

 

Tentarei faser um tutorial, e que to meio sem tempo, assim que puder posto aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo odeio esse nbs q ficam reclamandu q baxam o hacker e ta cheiu d virus

 

po*** vai se fu**

 

baixa o bagulho usa mesmo tnedu virus se de pau no pc formate e prontousa denovo

 

kkkk bandu d nbs =D[/color]

 

Concordo plenamente com vc cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado funfo direitinho aki em casa vei, Ganhou meus barabens vc e fera.

 

Mas aki tem como me fala os outros comandos de hacks que tem nelesou so tem o speed hack ivon, esses que vc mensionou la no tuto la.

 

Se tiver mais me fal aia por favor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Tenho uma coiza Pra te falar, VLW teamo cara deu serto e ta fufando direitinho ,e gostei da postagem foi bem Boa, Continue asim e , O que erra de eu sem vc vlw msm mano ..!!!!

 

Cara muito obrigado funfo direitinho aki em casa vei, Ganhou meus barabens vc e fera.

 

Mas aki tem como me fala os outros comandos de hacks que tem nelesou so tem o speed hack ivon, esses que vc mensionou la no tuto la.

 

Se tiver mais me fal aia por favor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Que bom que eu ajudei vcs, fico faliz :D

Pena que tem uns que ñ reconhecem:(

 

Sobre os comandos a vários, postei só os mais inportantes, vai neste tópico aqui → wHook - download que tem muitos comandos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que Hack q causou caus esse eim Jin!

Achei q seria normal como os outros

mas ai queriam que fosse pago

ainda querem neh

e apoio Supernova nisso!

Se os cara n matasse qm ta de boa upando fika na boa

mais o cara não pode nem se meche q já tem os invon te atacando!

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara vlw mais uma ves.

 

Agora nao vejo a hora de pega arch hihi.

 

Aki e como o cara disse ali encima.

 

Nao use o rack pra mata quem ta upano de boa vei, usem para pegar um bom drop e ganha uma grana e para uparem pois he isso que estou fasendo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew sobre o scan ai tem 40% e virus nisso sinto muito mas nao baixo nao flw

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

Vocês usuários do NOD32 já devem ter se deparado com esse alerta que acusa o aplicativo ser infectado por tal vírus nomeado como Themida.

O Criador desse "vírus" é o Desenvolvedor da Orion Technologies (cujo codenome seja Rahucha), diz que o Themida é uma proteção adicionada aos programas de instalação para evitar reversão de motor/cracking dos programas.

Segundo Rahucha, o Themida é usado para proteger os programas contra os cracks e contra a pirataria, porém o Themida pode ser uma ameça... o Themida pode ser usado também para proteger os vírus, cujo a proteção do Themida para evitar edições ou "crackeação" dos software pode ser usado também em vírus, para evitar que antivírus o detectem.

O Themida foi criado especialmente para a antipirataria, mas foi usado para pirataria e também para infernizar a vida do pessoal que usam a internet, pois pode muito bem desfarçar o vírus.

Eu não recomendo nem que instalem programas com o Themida e muito menos acusar o Themida de ser um vírus, portanto ao se depararem com esse "vírus", procurem saber da fonte e de onde está baixando.

O "Rahucha" já solicitou tirar o Themida do registro do NOD32, mas se isso for feito, o NOD32 pode não verificar os vírus protegidos pela tecnologia do Themida, e isso pode ser um perigo... tanto pode acabar com a reputação do NOD32.

Realmente é uma confusão, eles terão que criar uma outra forma anti-pirataria fora dos termos do Themida, porque se não isso vai virar um caos!

 

 

bem esta aew a informação do qeu seria o themida e depois dessa explicação podem ver num link sobre tudo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aew esta __________________

 

ah quer saber vou usar essa porra e vamos ver no que da se eu for hackeado eu serei o primeiro a falar aki no site pódexa

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua Meste JiM;

Para a galera que esta dizendo que esta dando DLL CORRUPTED:

1ºTente substituir o arquivo wHook.exe pelo o que esta na pasta de WYD

2ºReinicie ou faça Logoff no seu PC;

3ºExclua o Hacker e Baixe-o Novamente

ºIsso Funfou Comigoº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou mto bom mesmo!

mais meu problema t´´´´a sendo o mesmo da rapaziada

penso que deve ser algo a ver com o last hack, pois depois que baixei ele so da DLL CORRUPTED

se puder faça um teste e veja se tem algo a ver. (eu uso o XPsp3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow o link de download nem tah funfando mano ajeita aii que quero matar alguem vleo!

By: Nanzinhu :D

seu cuidaaa man!

Free Step não é modinha :D

 

O link esta certinho cara, clique na imagem download que esta em cima do scan!

Boua Meste JiM;

Para a galera que esta dizendo que esta dando DLL CORRUPTED:

1ºTente substituir o arquivo wHook.exe pelo o que esta na pasta de WYD

2ºReinicie ou faça Logoff no seu PC;

3ºExclua o Hacker e Baixe-o Novamente

ºIsso Funfou Comigoº

[/color][/font]

 

VLW pela dica, levou meu thanks, obrigadu por estar ajudandu :p !

 

Cara, ficou mto bom mesmo!

mais meu problema t´´´´a sendo o mesmo da rapaziada

penso que deve ser algo a ver com o last hack, pois depois que baixei ele so da DLL CORRUPTED

se puder faça um teste e veja se tem algo a ver. (eu uso o XPsp3)[/color][/b]

Aconselho a ñ usar o last hacker, pois este erro deve acontecer por ele atrapalhar o funcionamento do whook(pelo menos aconteçeu issu cumigu =S)

 

Meu Mestre Jim arrazo hein, eu sou novo por aki, mais isso não é motivo de não acreditarem em mim, cara funfo certinho, meu vlw msm , WHOOK NA VEIAA! hsauashuash[/color]

Vlw mesmo ^^, e iniciante mais sua opinião vele mais que a de muitos aqui!(que ñ citarei o nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e funciono 100%, apesar dos virus por enquanto não tive nenhum problema...

 

Para aqueles que estão tendo problema com "DLL CORRUPED", tente criar um atalho do wHook.exe no desktop

 

ah.. e pra quem digita #move pra ir em quest mais logo é teleportado pra alguma cidade, pelo q vi é sempre assim então fique sempre parado q vc n será teleportado mais se andar vai ser sim...

 

é bom pra quem é foema ou bm xD

 

Té mais.

e obrigado, levo meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai , como que eu uso o comando de entrar no grupo dos outros?Explica passo a passo por favor , eu vi q é #party INDEX NOME mas oq é esse index?Explica tudo por favor

 

Eu tentei ñ consegui usar esse comando de grupo, acho que esse comando e para o wHook antigo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N funfa n E ainda o avast acusou virus !

 

Caro João Victor.S

 

Antes de falar ou Criticar algo, Por Favor Verifique o Arquivo Primeiramente;

Pois muitas pessoas disseram que o hacker funfo com sucesso;

 

Intão pelo menos baixe-o para ter certeza de que é virus;

E se percebeu há um video na 1º página com a Utilização do mesmo;

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.