Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Mudando as musicas do PW


caveragt
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª - Escolha a musica que deseja colocar no jogo e copie

 

2ª - Va ate a pasta do perfect world C:\Level Up! Games\Perfect World\element\music

 

3ª - Dai escolha a musica para mudar (Exemplo : theme_a - theme_b e theme_c sao as musicas do começo.

 

4ª - Eu escolhi a theme_a entao delete-a e pegue sua musica e cole la na pasta

 

5ª - Renomeie sua musica para theme_a foi musica que vc deletou e pronto so entrar no jogo

 

Obs: Se vc for mudar a musica do começo e nao funcionar é pq sao 3 musicas diferentes que toca vc entra uma vez é uma musica entra denovo é outra entao eu aconselho mudar as Três.

 

CRÉDITOS : Caveragt

 

Vlw galera se gostou AGRADEÇA nao custa nada

 

COMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ate pode funcionar mas vc tbm pode levar ban a sua conta,no site do PW da level up lá mesmo fala que se modificar algum arquivo do jogo pode levar ban,entao aconselho a não mudar a musica.

 

Olha cara eu jogo perfect world a 1 ano e ninguem me baniu....

Eu aconselho a fazer isso pq as musica do pw eh um lixo uhashuashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
velho algumas musicas n pegam, vc sabbe pq??

 

Veja o formato das musicas que for substituir

Exemplo :

 

eu deletei uma musica com formato Wav

entao vc ira precisar de uma musica do msm formato

Eu aconselho a converter a musica

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:X

 

Isso da certo mais quando lansar uma nova atualizasao na maioria das veses as musicas vão voltar nas originais..... E tambem com essa troka de musicas o jogo nao vai atualizar..... Nao vo fala os motivos pq é muito grande para escrever aki e iria demorar muito ........... Não fasão issso ...... Tem uma solusao que é quase a mesma coisa e so Vc abrir o Perfect World ir em comfiguraões tirar o som das musicas do jogo e dexar dos movimentos do jogador ou tirar tudo, ai abrão o Windowns Midia Pleyer e deixe tocando a musica que Vc quera ..... Desculpem pelos eros de artografia. Estava sem tempo quando vi esse Tópico. Mais resolvi postar que isso que ele falou esta erado.... OBS:Oque o carinha ai falo de ser banido, ele esta certo, oque deve ter acontecido com Vc que posto esse Tópico de nao ter cido banido e que nao descobrirao Vc ainda pq esistem muitas pessoas jogando e esse negosio de trocar musicas nao é tao grave, mais isso pode ser comparado com um haker....... Postarei outras coisa sobre isso.... Até + :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.