Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wolf Mp Hack(Não é Skill de Cash)


Wolf-Knigth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wolf Mp Hack

 

O que tem nele??

Mp Hack(Não Skill de Cash)

 

Porque não é Skill de Cash?

 

Porque skill de cash é roubo =/

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Como Usar?

 

Maneira 1

 

1-Entre No Patcher do Gc.

2-Espere Chegar em 100%.

3-Copie Meu Arquivo Para pasta Stage Na Pasta do Gc.

4-Substitua Pelo que tem lá.

5-Clique Em Entrar e aproveite.

 

Maneira 2

 

1-Copie o Meu Arquivo Para Pasta Stage Dentro Da Pasta Do Gc.

2-Substitua.

3-Entre pelo rundirect.

 

Créditos:Wolf-Knigth

 

Eu Num Sei Fazer Auto-Kill T-T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara isso e pvp hack

so criam isso de hack tentem inovar algo para missao , tipo exp hack ou uma fase feita para testes de classe ,tipo:so com golens ou que drope mtos frags ou ate msm so patusei e gaycoz

façam algo do tipo.

por favor parem de criar pvp hack ...

...coisinha de nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL FRAG HACK esta patched e nao tem como criar missão.

E NAO mer responsabilizo pelo que terceiros fazem com ele eu criei pra missão.

Se usarem em pvp problema deles.Eu nao me responsabilizo.

E se eu sobesse fazer auto-kill nem postava hack de mp -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ese hacker e de apertyar D eai souta a skill ou as skill dos char sao modificadas pra cash e tabem tem o botao para apertar D TABEM :confused:

 

O mais se tiver como tem como vc faser um hacker ke aperta d e souta skill de cash e as skil dos char modificadoa por de cash mais a do rian troca para chamodo da naturesa :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara isso e pvp hack

so criam isso de hack tentem inovar algo para missao , tipo exp hack ou uma fase feita para testes de classe ,tipo:so com golens ou que drope mtos frags ou ate msm so patusei e gaycoz

façam algo do tipo.

por favor parem de criar pvp hack ...

...coisinha de nb

 

 

hack de misao que e coisa de nobb cara vem com essa nao prefiro de mp hack coisa de nob usar hack em misao :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack de misao que e coisa de nobb cara vem com essa nao prefiro de mp hack coisa de nob usar hack em misao :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Afe que coisa ridicula!! Hack é feito pra usar em missão não para trapaçear quem joga honestamente....isso é coisa de noob, vai aprender a jogar envez de ficar vacilando com os outros :mad::mad::mad::mad:

 

DIGAM NÃO AO HACK DE PVP!! E AOS NOOBS QUE OS USAM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa samukafelipe tu eh muito troxa --' tem oq 5 anos de idade e soh sola missao kkkkkkkkkkk, cara usa hack em missao nao prejudica ngm ou tu preferi e fiquem clikando D em ti usando o 3 mp infinitamente ? ia gosta de perde pra um nobb assim como tu ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedo_bear disse tudo velho axo issu mt noob ficar usando hacks em pvp acaba com a graça eu msm tentei criar outra conta pra ficar com ela como conta principal e tem mt noob lixo usando hack em pvp...

Eu encontrei a solução pra mim se ajudar alguem que bom eu fasso o seguinte coloco hack e jogo di boa em pvp sem usar se aparecer hack noob eu simplismente combato com a msm moeda pra n perder porcentagem e fica put0 de morrer pra noobs com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.