Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvidas GamerzTools, Leiam!


priceown'
 Compartilhar

Pergunta

Percebendo a necessidade de alguns membros sobre o GamerzTools Criei esse tópico para ajudar os membros e a organização da área!

 

1.1 - Funcionamento:

Todo usuário que tiver alguma dúvida á respeito do GamerzTools deverá me mandar uma Mensagem Pessoal Com a dúvida, ela sera colocada no tópico por mim, e quem souber responder deverá enviar a resposta (no tópico) da seguinte maneira: dúvida + Solução Juntas,

 

Ex:

Dúvida
Solução!

 

Assim o usuário podera achar sua dúvida mais facilmente.

 

1.2 Regras:

Só deve postar no tópico quem souber a resposta da dúvida, quem postar sem motivo será INFRACIONADO (sem aviso prévio) com Vinte (20) pontos por Flood Primário. Caso tenha gostado da idéia ou a dúvida foi respondida só Agradeça, e se ver alguma irregularidade só Reporte.

 

1.3 Dúvidas:

 

por OwnedYou™

Queria Saber Como Usa Era O Special Tools De Ex Item Você Sabe?

 

 

por pudimdesal

Ja joguei Gb faz tempo, hoje estou de volta para brinka com alguns rackers... Muita cosia mudou inclusive algumas abreviaçoes por exemplo tem uma que e .../del algo assim ...

Gostaria de um topico sobre essas abreviaçoes, e uma coisa sobre o GameTolz e como ativar o item 2. Tipo S+0 S+1

Qual tecla tem que ser pressionada no teclado para ativar isso ?!

vlw

 

Toda vez que eu tento utilizar o aimbot do Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.0' date=' da erro. Eu aperto DELETE e aparece várias mensagens de erro e não consigo utilizá-lo. Gostaria de ajuda. Muito obrigado[/quote']

 

 

Cordialmente,

priceown' Moderador GunBound

Agradecimentos,

caxacaxo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Queria Saber Como Usa Era O Special Tools De Ex Item Você Sabe?

Ja joguei Gb faz tempo, hoje estou de volta para brinka com alguns rackers... Muita cosia mudou inclusive algumas abreviaçoes por exemplo tem uma que e .../del algo assim ...

Gostaria de um topico sobre essas abreviaçoes, e uma coisa sobre o GameTolz e como ativar o item 2. Tipo S+0 S+1

Qual tecla tem que ser pressionada no teclado para ativar isso ?!

vlw

 

Precisa Apertar S+ Os Números Do Teclado De Número Do Lado Olha a Imagem:

 

specialtools.jpg

 

Assim Você Vai Conseguir Usar Pra Ter Certeza Olhe Do Lado De Seu Nick =] Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@flamemann

 

Desativei o anti virus, mas continua dando o mesmo erro, e o mais estranho é que, meu antivirus nao entra com o pc, entao tenho qe ir em processos e desativa o qe tem dele, mais ao desativar, ele volta sozinho, estranho ?

 

 

Tkx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
assiano~;1484860"]@flamemann

 

Desativei o anti virus, mas continua dando o mesmo erro, e o mais estranho é que, meu antivirus nao entra com o pc, entao tenho qe ir em processos e desativa o qe tem dele, mais ao desativar, ele volta sozinho, estranho ?

 

 

Tkx

 

To fazendo um tutorial completo com todas as duvidas

que eu ja vi ate hj sobre o gzt e explicando os hacks

tudo com fotos

daqui a poko eu posto o link do topic aki

to esperando as fotos da upload total '-'

@Edit

Todos que tiverem duvidas sobre gzt vao em

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/317815-tutorial-como-usar-e-resolver-problemas-gzt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ke dica Oke vc ta maluco Desativa anti virus e depois quando vc ativa o gzt a porra do Firewal e desativado automaticamente vc ta maluco nem vale apena usa :D use por conta propria

 

lol gzt eh o hack mais confiavel que tem

c0lo faz ele sempre sem virus sem nda prejudicial

ao seu pc seu comentario eh absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
minha duvida é que eu clico nos tres baners depois eu clico em continue, depois o GB abra direto pra fazer o loguin kd o trainer que aparece na fotu, tipo nao aparece o trainer o gb ja abre direto pra fazer o loguin

 

Depois que vc faz o login ele

aparece xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ajuda Iten 2 Full

 

Eu gostaria se saber como eu fasso para usar o iten 2 full?? No trainer 11.0.2 nao está funcionando mais. Nos trainer anteriores a esses funcionava de boa. Mais esse agora nao está funcionando, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.