Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Usando GzT


MisterLusion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera To Aki Denovo... Na Verdade o tutorial é como abrir ele Eu errei Malz

Bom Vamos Começar:

Primeiro Instale Ele:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois Extraia ele em qualquer Lugar que voce quiser.

 

 

Quando Voce Extrair,Entre Na Pasta e abra-o

Ira Aparecer uma tela,Intao Clique Nos Banners:

55237964.jpg

 

 

Ira Aparecer 3 Banners Clique Nos 3.

 

 

Acabando De Clicar nos 3 ira Aparecer Continue La Em Baixo:

98334470.jpg

Quando Voce Clicar Em Continue,Ira Aparecer o Launcher Do Gunbound

10694615.jpg

 

 

Coloque Sua Senha e de OK,Quando você Der Ok ira Aparecer essa tela:

20100215225927.png

So Marque As Opçoes quando voce tiver entrado No Servidor do seu level

 

 

Bom Galera Ta Ai Mais 1 Tutorial o Download Foi Retirado do proprio site do GZT.

 

 

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo amor de Deus nao sei o que faço, comigo so da erro depois que eu extraiu o arquivo ele nao abre pra mim da erro direto

nao sei mais o que faço se voces puderem me da uma ajuda pq nao aparece os baners

ja deu uma olhada no topico que eu linkei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera blz.. sei q usar esse bot eh facil pra dana mas aki eu consegui usar ele um dia e no seguinte fui tentar e não consigo mais da uam msg de erro dizendo q eu o windows não consegue acessar o dispositivo ou que eu não as permissões adequadas pra usar ele ... não sei pq isso ta acontecendo ..

 

e desculpem se ja postaram alguma coisa parecida mas eu não achei nada.. abraço espero q vcs consigam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te agradeço maios o que eu quero dizer é que nao abre o download feito por mim

meu pc diz que nao tenho direito ao acesso do item eu intendi sua explicaçao parabens mais se puder me ajudar nesse sentido pq eu extraiu o arquivo mais quando eu vo abrir da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera blz.. sei q usar esse bot eh facil pra dana mas aki eu consegui usar ele um dia e no seguinte fui tentar e não consigo mais da uam msg de erro dizendo q eu o windows não consegue acessar o dispositivo ou que eu não as permissões adequadas pra usar ele ... não sei pq isso ta acontecendo ..

 

e desculpem se ja postaram alguma coisa parecida mas eu não achei nada.. abraço espero q vcs consigam me ajudar.

 

desative o antivirus

Serve para todos q o windows nao consegue acessar dispositivo tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha que nao consegue usar special tools

no note da uma olhadinha no meu topico que tem

explicando tudo bem direitinho

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/317815-tutorial-como-usar-e-resolver-problemas-gzt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.