gemele 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · E ae galera estava fuçando a pasta do Openkore e consegui usar o bot no windows 7 TUTO Abra o start-poseidon como adimin. Logo em seguida abra o startRO normalmente sem ser o admin... Logue com qualquer usuario e senha selecione o serv poseindon e deixa em cima de algum personagem *Lembrando não entra com o personagem apenas deixe lá Após ter feito isso, ao invés de abrir wxstart abra um arquivo com o mesmo icone + q xame start Digite seu usuario e senha corretamente pois isso entrara em sua conta. selecione o personagem e pronto desfrute de seu BOT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para download outro tópico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/311326-bot-openkore-2-1-thor-odin-tutorial-completo-atualizado-diariamente.html http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html Faça o + rápido possivel pois podera travar na parte ''Pedindo permissao...'' Caso isso ocorra repita tudo novamente Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroco 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aki continua a aparecer conectando ao servidor de contas;... alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · tente fazer o processo o + rápido o possivel *quando faço isso devagar tenho q faze tudo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janepun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Acabei de se registra xD vlw me salvouuuuuuuu tava desinstindo do meu seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellions 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Obrigado :D! Funcionou direitinho aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigatao3 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · socorro, eu não to achando o arquivo que chama "na pasta do rag" onde que ele ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Tem um bot aqui que realmente não está com essa pasta, embora os componentes dela estejam presentes... Veja bem, o que ficará em sua pasta do rag serão apenas o "Data" e o "StartRo.exe". ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyhscott 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Gemele, vlws man! Fikei umas 2 hrs procurando uma maneira de conectar e com sua explicação eu finalmente consegui usar. Agradecido *-* :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayachans2 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · eu tb consegui, mas como faço para ligar outro bot nesse bendito windows 7 ? ._. obrigada ae hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdel 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Que droga é isso. pelo que eu saiba isso é como se fosse mexer no windows vista (da na mesma) e tem coisas mais facéis a fazer do que ficar fazendo isso toda hora.Só Mexer no seus privilégios e para que ter fotos comprovando ? Para provar um fato impossivel ? Eu pelo menos nunca precisei usar essas porcarias sempre funcionou como eu queria, pelo menos pra mim isso foi uma perda de tempo. ah e paras pessoas que falam mal do windows Vista e do windows 7 .N tem nada que seja incompatível com eles. Eles são melhores que a bosta do XP. Tem gente que tem pc ruim e culpa o sistema operacional e muitas vezes não é original que pode ocorrer erros usando o crack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · vcs estão falando q consiguiram + eskeram de agradecer entao AGRADEÇA vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · me obrigue a agradecer:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 7 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · me obrigue a agradecer:cool: Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Esse aqui funciona pode confiar Esse tá ataulizado http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/322305-bot-de-ragnarok-funcionando-dps-da-atualizacao-download.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · vlw por me alertar e ja atualizei o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · velho tem nem uma meneira comun ee facil pra usar esse bendito Openkora no maldito windows 7 ??? '-' S.O.S Help - Me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpagodex 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · so funfa em windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · so funfa em windowns 7? N funfa em todos + tipo pra abri no seven é assim ccaso vc tem o XP faiz assim Abre o start-poseidon Logo em seguida oStartRO Logue-se e tals minimize e abra o wx start ou star Prefiro o wxstar é q o wx starn n pega no 7 portanto tem q usa o start AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados