Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit, Fortalecer, Agarrão, Auto Kill, HP, MP, MP PET, Furia, Skill Tree, Lotus!

Posts Recomendados

Vlw pela topico

Upe meu bichino não doi nem custa cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou cade o negocio pra da o down:confused::confused::confused::confused::confused::confused:load

ele ta la em cima , em cima do scan , abaixo onde está escrito download está escrito clique aqui você vai lá e clica lá :D .

sobre o outro carinha que falo sobre os vírus , o cara que crio o hack falo que é inofencivo , e isso deve ser so para o funcionamento ;)

LASS USER

se eu te ajudei agradeça :cool:

ele ta la em cima , em cima do scan , abaixo onde está escrito download está escrito clique aqui você vai lá e clica lá :D .

sobre o outro carinha que falo sobre os vírus , o cara que crio o hack falo que é inofencivo , e isso deve ser so para o funcionamento ;)

LASS USER

se eu te ajudei agradeça :cool:

ta no começo do topico

Nossa, eu fico impressionado com o talento de certas pessoas de serem ridiculas!

1º: Copio ¬¬

2º: Hack de PvP? Não se garante? Lesho, comolidar?

3º: Macros de Comandos, não vo nem comenta o de bf de arme ¬¬

Vai toma no cú vcs seus noobs n sabem joga n joguem fikam usando essas porras de hack aprende a joga seus filhu da puta lazarentos do caralho quero q vcs morram seus bosta porcausa de vcs o grand chase ta mo zuado e sem graça em kda sala tem um hack fdp

obrigado pela atenção!!

Escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo

cara se vc nao quer jogarcomhacker nao joga agora cala a sua boca e e vai treinar que é o melhor que vc fazseu nb :cool:;)

Vai toma no cú vcs seus noobs n sabem joga n joguem fikam usando essas porras de hack aprende a joga seus filhu da puta lazarentos do caralho quero q vcs morram seus bosta porcausa de vcs o grand chase ta mo zuado e sem graça em kda sala tem um hack fdp

obrigado pela atenção!!

Escrevi e sai correndo pau no cú de quem ta lendo

lixo mesmo, se você tá falando isso, porque tá aqui? garanto que também usa.

Depois nego reclama "ah nem da pra ir pvp, tem mt hack..." pow pra q fazer hack pra pvp? faz só um auto kill e blz, pra missão é tudo que a gente precisa... agora fazer agarrão, mp hack eh tudo pra aumentar o numero de hacks no pvp... faz hack apenas pra missão parem de fazer hacks pra pvp! coisa de noob cara na moral =/

hack perfect man

funfando perfeitamente

ee pra pegar o thanatos Jr

só com hack msm oO

alem disso o alto kill demora um ano pra mata os bixo --'

só ai filho, aqui quando começa eles morre.

vai toma no cu bando de cambada hacker

ou quem le isso e viado em clusive vc:p

hm eu so viado, você tá cadrastado no fórum porque então?

:d e mermoo

vai toma no cu bando de cambada hacker

ou quem le isso e viado em clusive vc:p

e verdade:d:d:d:d

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.