Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat Pra Todas Resolucoes De Video e AIM Pra sXeI


Posts Recomendados

Creditos:DarkCheats e Por Mim Pelo Texto,Por Traduzir O Tuto e Por Trazer Aqui =X

 

 

Primeiramente Vou Por Aqui O AequitasCC,Um Cheat Muuuuito Bom Pra Quem Ta Com Problemas Em Por a Resolucao Que Todos Os Cheats Pedem o Maldito OpenGL...Voce Num Poder Usar OpenGL Pode Ser Por Muitas Coisas Como Placa De Video Ruim,Desatualizada Ou Simplesmente Bug No CS Ou Um Tipo De Virus...

 

--->AVISO ESSE CHEAT NAO FUNCIONA EM SERVERS COM VAC2 SOMENTE EM SERVERS SEM ESCUDINHO(VAC2) OU PIRATAS,ENTAO SE SUA STEAM FOR BAN,FOI PORQUE USOU EM SERVER COM VAC2---<

 

Mas Dexa Isso Pra La...

 

Esse Cheat é Bem Simples,Sendo Apenas Um Wall,Sem Ter AIM Nem Nada...

 

Eu Vou Por Em Dois Links e Eles Estao Protegidos Contra Expiramento Entao Vai Entrar Em Um Site é Só Clicar Em Continue e Baixar Normalmente

 

Vou Por Aqui Antes Um Site Que Burla Rapidshare(Funciona Só às Vezes)

 

Anonymouse Link

 

Ponha O Link e Clique Em Surf

 

Aqui Esta Finalmente O Link Do AequitasCC:

 

Easy-Share Link

Rapidshare Link

 

Tutorial:

 

Ele é Meio Complicado De Ser Usado,Mas Vou Tentar Explicar:

 

OBSERVACAO:Alguns Antivirus Tem Que Ser Fechados Quando For Roda-lo Pois Ele Vai Abrir Um Site Pelo MS-DOS,o Que Alguns Anti-Virus Bloqueiam,Ae Ele Nao Funcionara...Mas Aqui Em Casa Uso AVG(Num Ta Atualizado =X Mas Quando Tava Num Falava Nada...Se Duvidarem Podem Dar Scan Pra Ver,Nao Tem Virus)

-1ªVez Que For Usar Voce Clicara Em Extracter

-Ae Ele Abrira o MS-DOS e Abrira o Site Do Programa,o Qual Vai Extrair O MyCheat Para Sua Pasta Automaticamente

-Ae Voce Entra No CS(Non-Steam Ou Steam,Tanto Faz Funciona Nos Dois)

-Ae Voce Ta Alt+Tab e Abre o MyCheat(o Que Foi Extraido Do Site,Lembra?)

-Ae Volte Pro CS e Antes De Abrir Algum Server Aperte F12

-Ae So Vara Ate a Mae Dos Desgracado

 

Agora Aqui Vou Por Um AIM Que Funciona Em sXe Injected...(CD Detecta e Vac2 Tambem Entao Evitem Ban)

 

Primeiro Vou Postar o Site Oficial Do sXe Ae Voces Se Viram Pra Baixar La(O Que é Muito Facil xD)

 

Link Do sXe Injected

 

Agora o AIM Que Funciona Somente Em Server Sem Protecao Nenhuma Ou Com sXe:

 

Easy-Share Link

Rapidshare Link

 

Tutorial wink.gif :

 

-Abra o AIM;

-Configure-o Como Achar Melhor(Eu Dexei Como Veio Porque Num Entendo Muito Ae Num Quis Fazer Cagada)

-Se For Entrar Em Server Com sXe,Abra o Tal;

-Entra Em Qualquer Server De CS Com o AIM Minimizado;

-Dentro Do Server,Aperte CTRL + Q;

-Agora Da HS Ate Nos Admin HauhauhHAUhuahuAUHUAhau

 

OBS:Num Precisa Abrir O sXe Se Num For Entrar Em Server Que o Requer Como ClanFox

 

---------->>>Eu Num Vou Dar Scan,Pois Eu Acho Que Ja Tenho Posts Suficientes Pra Ninguem Desconfiar,Alem De Eu Ja Ter Muitos Posts Com Downloads Sem Virus e Ate Fixeds...Baixem Se Quiserem,Se Duvidarem De Scan...Se Quiserem Fassam Scan e Postem-no Aqui,Tenho Preguica,Num é Porque Tem Virus...VOLTO a Repetir Nao Tem Virus Mas O Primeiro Hack Precisa Que o Anti-Virus Seja Fechado Para Abrir o Site Pelo MS-DOS<<<----------

 

E ACHO QUE MERECE FIXO PUTA TRABALHO =X...E SE GOSTARAM COMENTEM,SE NAO GOSTARAM COMENTEM TAMBEM HAUHhuahuHAHUAHUahuahuHUAHUAhuaha

 

 

:jester: JoKeR RulezS In Counter-Strike wink.gif :jester:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.