Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC Familia


olhodeboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da WC, sou usuario a muito tempo nao tem como reclamar de nada sendo que as vezes vem uns cara ai postar hack maliciosos,bom deixa eu ir direto ao assunto queria pedir a ajuda de vcs todos da WC fui usar um hack um tal revolution de item2 , no começo ta muito feliz usando os item direto muito bom msm até fui saber sobre esse tal de revolotion ai vi muita gente falando que ele tinha muito virus malicioso que roubava nformaçoes, roubava login antes eu usei sem saber dessas paradas ai começei a peskisar aki msm sobre o reovolution vendo todos os tópicos e reparei que tinha muita gente falando qqe nao era pra baixar e tals.. e outros falando que podia baixar que nao tinha nda, hoje fui loga no site do gb para mudar minha senha e meu email sendo que nao conseguia mas o email que eu uso as informaçoes q a ongame me dava sobre minha nova senha,resposta da pergunta secreta nao tava sendo mas manda para meu email, ai fui fiz outro email paraver se eu conseguia mudar mas nao adiantou de nada quando tentava falava que estava colocando eemail errado era algo parecido com isso, resumindo acho que mudaram meu email para outro email acho até q descobriram meu cpf estou desesperado pois no meu pc tem informaçoes confidencias como numeros de conta de banco senhas nao sei mas oq ue fazer.

moderadores atenciosamente me da uma força pra eu tentar concertar isso, ficarei eternamente grato. Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero ser estraga prazeres, mas aqui os moderadores não são hackers, e sim moderam as areas.

 

No maximo criam programas para te beneficiar em jogos, mas nada que faça recuperar sua conta.

 

Uma dica: Quando for cadastrar um jogo, cadastre com informaçoes falsas, pois a internet nao é um lugar seguro, tanto é que existem os hackers.

 

Outra coisa: se esse hacker conseguiu informaçoes atraves de virus, faça scan do seu PC, e nao faça nenhuma transferencia bancaria antes de tirar o virus, porque este soh roba informaçoes de coisas que você digita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.