Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não consigo entrar na WebCheats !


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, vou ser direto.

minha net é compartilhada com 36+ pessoas, mas mesmo assim é rapida, só que na quarta feira de manha, fui entrar na WC, não consegui, ficava carregando e não entra, tentei de tudo, limpar cookies, cache do navegador, registro e etc...

 

só que não ia, tentei outro navegador, fui na casa de um amigo meu que tem essa internet também e não consegui, ai pensei, será que fui ban por ip?

ai pedi pra uma amigo entrar na wc e ver meu perfil e tava lá normal, então pensei que alguém dessa internet tenha tomado ban por ip e me prejudicado também, sei que existe várias possibilidades, mas eu creio que seja essa, espero que alguém possa me ajudar nessa duvida, veja meu ip se está barrado e talz sei lá....

 

espero que alguém que possa ver isso, como adm e talz veja o mais rapido possivel :)

 

se quiserem me add no msn aqui, [email protected]

 

 

PS: - ué, se você não consegue entrar na wc, como fez esse tópico?

eu usei um programa de proxy, sóq ue é lerdo e só deu para fazer isso :(

 

Me Ajudem por favor ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria poder ajudar amigo,mais não faço idéia do que seja,:confused:

 

 

Se vc não sabe o que é , entao nao comente

Yuri , tipow , eu tambem nao tava conseguindo , entao , eu desliguei meu PC inteiro , até o estabilizador , e tirei o cabo da net do Modem , liguei o PC , e coloquei de novo , e a WC voltou a entra =D

Tenta ai , se nao conseguir , me avisa que tento outra forma , fica rlx q nao foi locked o Ip nao xd

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.