Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descontraindo (diversao)


xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente venho trazer uma novidade nao tem fins lucrativos nao tem hacker nao tem nada que seja relacionado ao forum bom e um blog de skatistas da minha cidade que eu fiz esta ai basta clica na imagem para ir para o blog lembrando que ainda esta em construção.

 

 

La voce encontrará:

Aulas de Manobras (videos aulas e aulas por textos)

downloads de games de skate e esportes radicais(menutenção)

ate turoriais ensinando a construir suas proprias rampas com materia a ser usado medidas equipamentos e tudo mais espero que o horus entre em contato comigo aguardo um pm para mim poder anunciar a webcheats la.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi sim e to contando com a ajuda de todos para o divulgamento amanha vo adicionar muito mais conteudo e uns games do classico tony hawks para downloads e mais tutoriais ate de fazer rampas. abraços amigo quando quser volte sempre la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw os elogios galera mas tipo cara sobre cair no skate faz parte todo esporte radical tem capote

 

ate essa poracaria de futebol tem uns tombos lol de mais

 

visitem sempre o site vai ter novidades la ^^ passa pros amigos agora coloquei um chatzinho la pra galera interagir show de mais abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.