Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta]Teclado Virtual Em Java

Posts Recomendados

ola nao achei nada parecido com isso em nenhum site ... mais como aki só tem gente fera :P resolvi postar aki !!

pow eu queria fazer um teclado em java só que nao igual akeles de banco , queria faze um igual o do windows ... pq akele do windows tem alguns KL que pegao ele ..., aparece assim no log

teclado virtual

w

teclado virtual

e

teclado virtual

b

entenderam ?? aparece cada letra separada , isso é chato as vezes demora para robar a senha ... mais eu ja concegui ... ^^

agora meio que mudei de lado ... nao hackeio igual antes ... quero ajudar ... acho que o java nao é visto pelos KL nem trojans ...

queria que alguem desse uma luz para eu criar esse aplicativo que vai ajudar o forum ... tava até pensando em fazer um teclado especial para o forum pq aki tem muito kl ^^ ...

peço que alguem me ajude ou me fale se é posivel ou nao ...

aceito ideias ... preciso treinar programação !! caso o teclado nao de serto posso tentar fasser outro programa

Grato flw ^^ ...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/246990-perguntateclado-virtual-em-java/
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.