' Jr KrathoS ~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · oi queria saber se é arriscado jogar com auto kill em templo da sintonia heroico alguem fala por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joclecio4 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neeem sei qual hack funfa la!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RodrigoCaio 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Não é não man ;D fica tranquilo peguei meu Thanatos Jr. e to tranqulao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · olha acho q naum sempre joguei la ate quando tava heroico gratis, pode joga^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' Jr KrathoS ~ 0
oi queria saber se é arriscado
jogar com auto kill em templo da sintonia heroico
alguem fala por favor!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados