Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Chars e Classes + rápido!!


Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...  

  1. 1. Criada agora (12/03/10), devido aos comentários, então cês acham que eu/ou cês...

    • Devo ir pra NASA como disse meu amigo gabrielelssi?? Auhsuahashu
      0
    • Devo virar catador de lixo?
      0
    • Devo criar outro tutorial a ver com o GC??
      0
    • Gostaram da nova temporada do Power Rangers? Auahsuahs?!
      0


Posts Recomendados

KRA AGENTE PRECISA MUITO DESSES BUGS SEUS , QUANDO CE VER O TESTE DA MARI CE VAI QUERER ROUBAR UMA MERCEARIA PRA COMRPAR CASH PRA MARI! :S E MUITO DIFICL!

 

I EU TENHO UAM PERGUNTA QUANDO ESSE POWERRANGER VAI SE LANÇADO? EU VO ASSISTIIR ' :p:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe essa temporada é boa mesmo, tou louco pra assistir!

 

Valeu pessoal pelo apoio e tou entrando no GC, daqui a pouco ponho as novidades pra vocês aqui!

 

Aê pessoal atualiazei o Tuto mas com duas coisas: Não deu pra botar um trainer recomendado, já que o único lançado atualizado é o Skull Trainer (que nem funfa) e por isso nem vai dar pra também botar os valores da Mari!

 

Me desculpem e aceito qualquer ajuda em relação a isso!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Aêeeee povãooooooo! Graças a DEUS, achei um trainer prestandooooooooo!!!!!!!!!!! Aleluia!

 

Stages colocados!

 

AH Fifa Online, é um,game muito massa de futebol (óbivio)!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, cês não leram o tópico todo não?? Já pus as paradas da Mari!

 

Mesmo assim obrigado, e se gostaram agradeça por favor!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte pra o trainer funfar, ao abri-lo, cês tem que clicar no banner... Ai cês perguntam: Mas como?? Simples, tem alguns banners que não respondem aos seus cliques (mas sim entram em outra página e não dá certo), então neste caso vocês irão aperta com o botao direito do mouse no banner que aparecer, e irão clicar na opção abrir em outra janela....Obiviamente ele irá abrir um nova janela no Internet Explorer, neste caso ao abrir feche rápido para não correr risco de vírus deste sites "inúteis"!

 

21869932.th.png

 

E pronto! Você faz essa operação duas vezes (porque o hack pede duas vezes) e caso não der pra abrir o menu e ir pra opção abrir nova janela, é porque é só você clicar no banner que ele cria outra janela sem precisar disso ;)!

 

Ah e fiz uma enquete pra vocês votarem!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza man! De nada e valeu! E o número tá certo sim!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei já tá tudo ai! Porque cês não olham todo o tópico?? Tà tudo ai, e a Mari não se pega no desfiladeiro, vale e altar não...Só os traços dela, mas se quiser boto!

 

Rebanho de sacana huashuah! Tudo querendo que eu vire catador de lixo!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, foi malz, eu num axei na hora, mas essas missoes q eu falei tbm dropam os itens pra pega a mari, dropam mais q as otras, q eu em 12 tentativas no vale da penumbra peguei 4 nucleos da magia (acho q é esse o nome) q eh pra pega a mari, no altar da destruiçao fui umas 20 vezes e num veio nada.

mas seu topico ficou muito bom, bem organizado, explicado td levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza man, valeu! Mas é porque tipo, aqui não falou desses locais ai nçao, porque?? Mas se eu não me esqueci os stages desses locais estão entre cinco e seis....Vai tentando ai XD!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo não é pra entrar no portal! Apenas ative o Stage Hack!

 

Notícia fresquinha :p! Graças a DEUS, peguei minha Mari!!!!! Yes!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.